Scripts returns from hell

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Scripts returns from hell

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Mais algumas dúvidas com scripts....
Como faço para que quando um botão seja pressionado, apareça uma mensagem, mas se outro botão for pressionado antes do primeiro, uma porta abra ou algo assim?

Como um botão que quando se aperta apareça "Não ha energia", mas se outro botão for pressionado, esse botão começa a funcionar.
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Código: Selecionar todos

#include "Zcommon.acs"


int energia;
Script 1 (void)
{
if (energia==2){
DoorOpen(Parametros da sua porta);
}
else { 
Print(s:" NÃO HÁ ENERGIA!");
delay(1);
restart;
}
}

Script 2 (void)
{
energia+=2;
}
O Script 2 vc coloca no botão que deve ser apertado para destravar a porta. E o Script 1 no primeiro botão.

Acho que esse fuciona!

:)
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Valew, deu certo! Só o DoorOpen no lugar do Door_Open e a mensagem que aparece pra sempre bagunçam o script, Thanks!
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Pedro VC 2.1 escreveu:Valew, deu certo! Só o DoorOpen no lugar do Door_Open e a mensagem que aparece pra sempre bagunçam o script, Thanks!
AUHAUHAUHAUAHHA

Na verdade eu não testei, postei por achar que era isso.
mas se vc conseguiu ajeitar o script, vc é Champz! XD
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Ou tem noções de scripts hmm
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Pedro VC 2.1
Mensagens: 492
Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

More questions:
Como faço pra que a mensagem no botão apareça todas as vezes que se pressiona ele? Vi em alguns wads que as linhas que tem esse efeito, tem a tag "Repeatable Action", mas aqui não funciona :?
Avatar do usuário
Sepulcher
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb Jun 06, 2009 6:29 pm
Answers: 0
14
Localização: Pirituba, São Paulo

Mensagem por Sepulcher »

script 1 (void)
{
//Elsewhere
Print(s:"\ccThis Door is opened elsewhere.");
}

str count[1]={"one"};
int c=0;
//
script 2 (void)
{
if(c == 1)
{
print (s:"\cCSequence \cGcomplete");
door_open(6,20);
}
else
{
print (s:"\cC", s:count[c], s:" \cGmore to go");
c++;
}
}

espero que ajude

foi mal por ta em ingles e numa lingua de pc que so o Romero entende :lol:.

e eu acho que e isso que vc quis dizer.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Sepulcher, antes de mais nada bem vindo. Crie um topico de apresentacao na devida secao pra falar um pouco sobre vc.

Ah, e evita reviver topicos mortos.

Voltar para “Scripts, Sprites, Lumps...”