- The Unbroken Reality -
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Space Marine
- 19
Pyro escreveu:Comentários by Pyro: Não tenho muito o que dizer do Rico, talvez eu de algum poder "ajudante" a ele. Mas para a alegria da versão real do cara, Rico usará a skin do Duke Nukem!
Tirando os inaceitaveis erros de portugues adorei 8D
Vo ajudar, aparecer do nada fazer algo fodao e sumir \o
[xfire]p0br3[/xfire]
- MegaManx3
- 19
Senhores,é com um pesar enorme no coração que venho informar-lhes que perdi o utlimo mapa do UB2,o mapa,que talvez minha imaginação mais me ajudou a fazer,e mais original de todos os mapas que vocês ja viram,graças a "MELHOR" ferramenta do doom builder.... o "INSERT PRE-FAB",ja alerto-lhes,não a USEM,ela causa BUgs,pricipalmente em mapas grandes.... cara to muito desanimado,tava quase tudo pronto........ serio vocês não tem nocção do meu desanimo.... mas enfim,vou recomeçar a fazer o processo do mapa novamente.
- Space Marine
- 19
- MegaManx3
- 19
cara o problema nao foi establidade do progama,mas sim o uso dos Pré-fabs,graças a eles,aonde eu coloco um novo Pré-Fab,no mapa A engine,ou melhor o node builder,faz uma merda só,ele cria algo no Lump LINES,que simplesmente faz com que,se o jogador usar "Wall Running" ,ou simplesmente,por encostar na parede(quase o mesmo efeito de Unclosed Sectors,e Idclip)so que com um porém,uma vez que você atravesse o mapa,nesse tipo de linha que deu erro,é como se você fosse para outro plano existencial,dentro do Doom!cara,Railgun,BFG,Rocket,NADA é atingido por você,e nem você por nada!Z-Man escreveu:Ouch... Isso já aconteceu comigo altas vezes já... :/
cara, use o Db2, tá BEM mais estavel...