Fallwad sendo acusado de plagio pela Comunidade doomer Inter
- Betanol
- 19

:putz: :putz: :putz:

Bem.. eu queria dar um depoimento sobre isso...
Fallwad foi realmente um trabalho super divertido q eu tive.. sem duvida.. agora ele NUNCA foi feito para ser um Cybercrime da vida.. tanto q meus mapas eram todos uma caixa com decoração e armadilhas...
Porisso nao fico espantado com o resultado (YOUR WAD SUCKS ASS) mas fico sim triste e nervoso...
Nunca na minha vida vo fazer um NeoDoom, nem Apocalipse.. mas vou fazer o MetalDoom!

(e claro Dance Of Fate)
VAI SE FUDER DUMBWORLD E AMERICANOS!
Sem mais.. Betanol
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Betanol escreveu:nem Apocalipse......
Oq!!!! Vcvai nos abandonar!!!! Achei q vcgostaria de ser mapper

Jájá estaremos falando ''VIVA!!!'' e criando um projeto Anti-Bush ! xDBetanol escreveu:VAI SE FUDER DUMBWORLD E AMERICANOS!l

Saque,saquei...
Po,será q ninguém LITERALMENTE sabe q á própia vida,algo tao simples (E complexo ao mesmo tempo) é engraçado ??
Tu ir num banheiro apertado pra fazer o numero 2 é engraçado !
Coisas simples se tornam divertidas e o FALLWAD trás umas dessas a tona!
Claro não é o melhor do Mundo mas o Metal DOOM aposto q irá traser algo não tão novo MAIS muito divertido!
Oq adianta ser tudo moderno sem diverção ?
Acho q muitos olham e não olham nesse lado....
Bem cabo.
[/b]
Po,será q ninguém LITERALMENTE sabe q á própia vida,algo tao simples (E complexo ao mesmo tempo) é engraçado ??
Tu ir num banheiro apertado pra fazer o numero 2 é engraçado !
Coisas simples se tornam divertidas e o FALLWAD trás umas dessas a tona!
Claro não é o melhor do Mundo mas o Metal DOOM aposto q irá traser algo não tão novo MAIS muito divertido!
Oq adianta ser tudo moderno sem diverção ?
Acho q muitos olham e não olham nesse lado....

Bem cabo.

Já jogou Far Cry?Marine Pyro escreveu:Oq adianta ser tudo moderno sem diverção ?
Tu olha as fotos do jogo e pensa "caralho, vou comprar esse jogo!", daí tu chega em casa, instala, joga, volta na loja e diz que deu defeito.
O jogo tem um gráfico LINDO, mas a jogabilidade consegue ser pior que a do Tibia ¬¬
O jogo é basicamente um tiroteio loco sem sentido numa ilha, com inimigos com a PIOR A.I. que eu já vi e mesmo sendo um jogo de guerra, tem --->MONSTROS<--- ¬¬
Já o Quake por exemplo tem gráficos toscos, mas o cara se diverte "a bessa" correndo pelos castelos, atirando granadas em *fiends* e *swordsmen* =)
Por isso que eu falie que ñ podemos inventar muito³ no Apocalipse, ou vai deixar o negócio tosco o.o
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Betanol
- 19
1- O cara repara nos graficos do jogo!? Vai jogar Doom3 intao porra!
2-Doom eh doom e pronto! eu fiz um wad q serviu pra ser engraçado e megatrash! Quem diabos faz uma faze cheia de espelho, com textura subindo e descendo e ainda por cima todando Ilarilarie o o o o da Xuxa?!?!?!?!?!
pow! Sapinhôôô!
(veja no YouTube por "cabeção bebado" q vc ira intender oq acabei de falar)
2-Doom eh doom e pronto! eu fiz um wad q serviu pra ser engraçado e megatrash! Quem diabos faz uma faze cheia de espelho, com textura subindo e descendo e ainda por cima todando Ilarilarie o o o o da Xuxa?!?!?!?!?!
pow! Sapinhôôô!
(veja no YouTube por "cabeção bebado" q vc ira intender oq acabei de falar)
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012