SOBRE: Leia antes de postar!

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

SOBRE: Leia antes de postar!

Mensagem por Pyrö »

"O principal objetivo da BrDOOM é reunir todos os amantes deste Game mais do que clássico em território nacional.
Para os membros que criam seus próprios WADs, este fórum é reservado exclusivamente para eles."


- Logan MTM, administrador e criador da BrDOOM.


Alguns avisos antes de prosseguir:


:arrow: A seção WADs é exclusiva apenas para WADs completos ou demonstrações de projetos publicados por seus respectivos autores, brasileiros ou estrangeiros que tenham uma conta ativa na BrDOOM. WADs de outras pessoas, ligadas ou não pelo publicador, devem ser postas na seção Geral.


:arrow: Você tem algum projeto ou idéia para uma modificação de Doom? Mas não está completo ou não tem alguma demonstração? Legal, mas sua seção não é aqui! Por favor, ultilize a seção Projetos!


:arrow: Se for de desejo de algum autor em ter o suporte da BrDOOM no seu WAD ou demonstração anunciados no site, basta contatar o DooMAGE ou o Kurt Hectic, porém, terá que colocar no créditos (tanto no tópico, quanto no .txt) o nome da BrDOOM. A BrDOOM Wiki também está livre para ter um artigo de algum WAD, basta apenas seguir as regras da Wiki. A seção de Reviews também pode ter o seu WAD revisado, basta contactar algum dos administradores!


:arrow: A BrDOOM também dá suporte de HOSPEDAGEM de arquivos .WAD (e arquivos incluidos no .zip ou .rar do arquivamento da modificação) COMPLETOS (não serão aceitos demos), bastam estar num .rar com um arquivo .txt contendo informações sobre o mesmo. Para ter seu WAD na BrDOOM, fale com o Logan MTM ou o DooMAGE que eles colocaram no /labs.

OBS: A BrDOOM ou seus administradores não se responsabilizam pelo arquivo estar corrompido ou infectado por vírus, já que sua criação é responsabilidade do autor. A BrDOOM também não se responsabiliza pelo download de seu WAD estár invalído caso o servidor estiver offline.


:arrow: Por organização e estética, é pedido que WADs completos preencham um modelo, ao ser criado no tópico. Acesse o modelo clicando neste link.


:arrow: Uma vez um tópico de um WAD/Demo publicado, não poderá haver mais nenhum! Atualizações deveram ser feitas no própio tópico. Entretanto, caso tenha uma versão completa de seu WAD, e mesmo assim tem uma demonstração já públicada, você tem o direito de fazer um novo tópico apenas para a versão completa!

OBS: Atualizações, patchs ou modificações severes da versão final só poderam ser feitas no própio tópico, caso o contrário, o tópico antigo será deletado do banco de dados.


:arrow: FLOOD E SPAM É EXTREMAMENTE PROIBIDO NESTA SEÇÃO OU EM SEUS SUB-FÓRUNS, CORRENDO RISCOS DE PUNIÇÃO!




E tenham uma boa publicada...

Voltar para “Projetos”