Pra quem gosta(va) do Doom para PlayStation...

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Isso poderia ser o sistema de cores, mas isso com certeza não é pois meus Dooms piratas eram NTSC e os originais são PAL (O Rico gostou do PAL... XD), e rodam normalmente. O problema deve ser na gravação, ou a imagem do disco está corrompida de alguma forma.
Avatar do usuário
marvin
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Abr 04, 2009 6:06 pm
Answers: 0
15
Localização: Olinda/PE
Contato:

Mensagem por marvin »

Mauricio Rocks escreveu:Isso poderia ser o sistema de cores, mas isso com certeza não é pois meus Dooms piratas eram NTSC e os originais são PAL (O Rico gostou do PAL... XD), e rodam normalmente. O problema deve ser na gravação, ou a imagem do disco está corrompida de alguma forma.
É, cara... pro meu azar! Daí eu não "posso" ficar baixando mil Doom's de mil lugares diferentes e perder mil cds!

O jeito é tentar de outra maneira... achar uma passagem secreta :P Se é que você me entende! HaheauheuHUEehUHEu!
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

hahahh! eu não posso te ajudar aqui no fórum pois é contra as regras... mas fora dele, a máfia rola solta!
Avatar do usuário
marvin
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Abr 04, 2009 6:06 pm
Answers: 0
15
Localização: Olinda/PE
Contato:

Mensagem por marvin »

Mauricio Rocks escreveu:hahahh! eu não posso te ajudar aqui no fórum pois é contra as regras... mas fora dele, a máfia rola solta!
Hauehaehauehauheauheuaheuaehuaheuaheaheuaheauheau! Nem pensei nisso :roll:

Mas... nos vemos no orkut! :roll:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Nada a ver cara. No PS2 o jogo simplesmente não carrega, ou dependendo, vai no máximo até o menu. No meu PS2 ele abria o menu tudo direitinho, mas na hora de entrar no jogo ele ficava no Loading, e se deixasse rolar os demos, a musica ficava travando; isso no Final Doom ORIGINAL D:

nos PS2s dos meus amigos /nemlia o cd -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
marvin
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Abr 04, 2009 6:06 pm
Answers: 0
15
Localização: Olinda/PE
Contato:

Mensagem por marvin »

DU0 escreveu:Nada a ver cara. No PS2 o jogo simplesmente não carrega, ou dependendo, vai no máximo até o menu. No meu PS2 ele abria o menu tudo direitinho, mas na hora de entrar no jogo ele ficava no Loading, e se deixasse rolar os demos, a musica ficava travando; isso no Final Doom ORIGINAL D:

nos PS2s dos meus amigos /nemlia o cd -.-
:O Séeeerio? PQP!! Você tá conseguindo fazer eu desistir! :(