Rebirth Unleashed é WAD oficial do ZDaemon Sessions!!!

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

DooMAGE escreveu: Eu tentei um acordo com o Imp Hunter .. mandei MP's, mais de 5!! e ambas ele tratou da msma forma que vc esta vendo aqui.
Então corte uma cabeça de quase 3000 posts. Vai servir de exemplo para os mais novos. Aqui não é lugar pra brigas possoais. Pra isso tem MSN e Orkut.

Vamos revisar:

Estavamos ( 4 ADMINS ) nos divertindo (e com motivos) do fato de uma pessoa ter dito infernos sobre um wad e derrepente esse wad vira oficial de um server oficial enquanto o dele fica no fim da lista. Daí me vem o cara (usuário comum) e critica um ADMIN. Assim do nada?

Uma coisa é dizer que descorda e que não é nada disso, iniciando assim um bate papo comum. Avacalhar um ADMIN é outra TOTALMENTE diferente.

Reze para não servir o Exército Imp! Já vi o que esse tipo de pessoa passa lá dentro. Vc vai sofrer!
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Imp Hunter escreveu:
Pyro escreveu:Se formos treinados ou não, NUNCA, JAMÉ lhe da o direito de você fazer o que você quiser, Imp, só porquê nós temos pena da sua preciosa liberdade expressão.

Mas você se esqueceu de simplesmente não se pode peitar um admin, mesmo com tantos posts que tu tem!
É claro, Adms são tão fodões né?

Foda-se os membros, adms são tão fodos que se eles quiserem podem até mesmo banir o membro tando poco se fudendo, mas só deixam ele ficar falando ao ar por pura pena! Adms e moderadores são as coisas mais lindas...E HIPOCRITAS QUE EU JA VI!

Falam sobre respeitar os membros e trata-los com igualdade...há

Foda-se a opnião dos membros, se um topico começa a pegar fogo como esse, é só trancar, mesmo ele sendo um topico divertido como o do mindfuck!

SE um chat começa a descontrolar, force o adm a fexa-lo, como foi com o ex-chat da BrDoom!

Você não sabe O QUANTO EU ODEIO adms e moderadores! QUAL QUER UM QUE SEJA! Principalmente os que se dão de poderosos, falando chique e trancando topicos só porque querem! Eu não odeio a pessoa que esta no cargo, mas sim SE ela esta no cargo e COMO esta agindo nele! Vocês adms e moderadores (todos os que ja trancaram um topico na vida, sem perguntar para um membro) me enojam!
Então serei o que vc pensa que eu sou!!

Você é o cara mais inutil que eu ja vi em um forum de internet, paga pau de termos de foruns e chans gringos.
Mesmo vc tendo uma idade de 15 anos parece ter a mentalidade de TALVEZ um de 8 anos.
Eh um cara q não se dá muito bem com mudanças e hirearquia, isto sem duvida ira te atrapalhar em diversas etapas da sua vida.

Eu tenho pena de você Imp Hunter.

Mas vejamos ... isso ainda nao esta mto "ADM fodao que se acha bagarai q abusa do poder"

Fui um "ADM fodao que se acha bagarai q abusa do poder" que te advertiu por MP


Fui um "ADM fodao que se acha bagarai q abusa do poder" que te ofendeu verbalmente


Fui um "ADM fodao que se acha bagarai q abusa do poder" que avisou q iria trancar o topico de mindfucks caso tivesse mais flame/spam/flood

Eh ... eu nao fui um "ADM fodao que se acha bagarai q abusa do poder"

Mas posso ser tb, mas o que vc pensa não faz a minima diferença ja que sou um "ADM fodao que se acha bagarai q abusa do poder"

RESUMO

Vc eh um lixo!!! :wink:

e eu um "ADM fodao que se acha bagarai q abusa do poder" \o/
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

lol

E o RuDM continua ON TOP! É inútil!
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

HellFire Returns. UHAUHA eu tava redigindo a resposta e derrepente meu user deslogou e nao queria mais entrar (eu havia saido da brdoom sem ser banido, lembram?) Quem será que trocou minha senha? acho que nem o pyro nem o logan foram...
Olá pessoal fmz.
E ae doomage fmz. Olha soh oque a popularidade e a puxassão de saco nao fazem! Imagine se eu fosse que nem voce... nossa o zdameon se auto renomearia ROXdaemon KKK. Não sei pq vc ainda leva isso tão a serio, nós só estamos no doom pra zuar rapaz, não precisa ficar brabo com isso. Entenda não adianta você ficar feliz com seu wad, mesmo que ele seja o mais popular do ZDaemon, será uma perda de tempo ter feito ele, pq doom ja faliu, ja era, o numero de jogadores so tende a diminuir, quase ngm mais joga, no maximo 50 pessoas no mundo conheceram seu wad, e nem adianta vir filosofar e dps postar uma foto do doom com a citação "doom é eterno", nao se iluda rapaz, nada dura para sempre. Se bem que vendo os mapas voce nao deve ter perdido 10% do tempo que o rox.wad levou para ter o mapa 17 feito. KK
Não entendi seu argumento da screen. Só porque nao tinha ninguém jogando, acho que todos servers acontece de ter pessoas que não estão jogando em algum momento, e alias o seu wad quase nao vejo ngm jogando, claro que isso nao quer dizer que eu esteja acusando seu wad de ser ruim, até pq nao cheguei lá ainda.
Se seu wad for mais jogado, que legal rapaz, parabens, isso é bom para o doom. Quem sabe vá fazer o doom durar 1 dia a mais. Porem nao to preocupado com isso... Nós conseguimos provar para qualquer um que queira saber, a diferença de nivel entre nos como mappers, qualquer um pode conferir isso abrindo qualquer mapa do doomage e depois abrindo um dos mapa de coop do rox.wad. Se iludam como quiserem, se quiserem acordar fassa o que eu disse.
Se quiser tentar zuar-nos na brdoom, tudo bem, nós ja sabemos que você abduziu todos doomers daqui, filosofou tanto com eles que fez lavagem cerebral com os coitados. Só me deicha triste a ingenuidade do LOGAN. Ele nao percebe que você é assim pq quer ser popular no doom, quer ser 1 herói do doom KKK, tá fazendo tudo direitinho, um zé ngm no doom (mal mapper, mal jogador) chegou a admin do maior site braisleiro de doom, isso é um triunfo, parabens kra, recordista.

Ai mage que legal o map 1 do RuDM. Grama com borda de tijolo, caverna quadrada , vc manja kra, sou seu fan, DOOMAGE on top \o/ xD :)

E ai logan FMZ.
Sorry rapaz se causamos algum desconforto para você e sua comunidade. Sò lembresse que nao somos os unicos responsaveis por isso e que nossa intenção nao eh atacar a brdoom, só algumas pessoas que por conhecidencia do destino também sao membros de seu forum.. Outra coisa, nosso objetivo nunca foi comparar nosso wad com os seus, aquilo eh piração do jorge. Nos apreciamos seus wad pois sabemos que vc é um true doomer, tanto que vc nao tem nada ver co a historia, a historia toda eh DBR x NOS, nada a mais. Você pode beneficiar quem vc quiser, mas te aconcelho a abrir seus olhos, nao é porque vc conheceu o doomage na vida real, e que ele deve ter sido fmz com vc ,que ele tem amizad sincera com vc, sinceramente para min ele só quer ser famoso no doom, por isso ele age como age.

Quanto ao rolo do belzebul no orkut (nem sei do que se trata) ele agiu por conta propria, e ja foi avisado de nao sair fazendo essas burrices.
Edit:
A aguardo de reply's filosóficas.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Fala HellFire!
Posso ser honesto? Não gosto da energia da briga. :(
Sempre te curti. Lamento se nossa inimizade com o Lord Sith te envolva direta ou indiretamente. Lamento mesmo.

E a propósito! Eu simplesmente adorei se Mapa do ROX! É um excelente trabalho.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Pow Hell!

Daqui a pouco você vai dizer que o DooMAGE simplesmente é um pscicoata do mal que planeja a dominação mundial com o RuDM!
:mrgreen:
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Sorry logan. Por min tbm nao teria briga, e alias por min eu nunca teria saido do forum, mas sabe como é...
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Lança uma versão Single do Mapa17 Hell. Só um pouco mais de Ammos e da pra passar em SP!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Então não saia!
Cara, eu também vi seu mapa no Rox, e achei ótimo [ só também ]
Não vi todos...
mas tanto RUDM e seus mapas são ótimos cara, não vejo motivo para brigar nisso.
:/
Bem Vindo de volta e não saia irmão.

Porra IMP você ao menos poderia ter parado as ofensas e ter sido mais moderado com as palavras que essa conversa iria continuar sem problemas e banimentos.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Eu simplismente nao tenho palavras para me expressar aki no forum a respeito da minha indignacao com este individuo que acabou de ressucitar :!:

A unica coisa q eu pesso: Se nao vai ajudar a comunidade, nao atrapalhe :!:

Voltar para “Total DooM”