Dúvidas

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

ou pegar e usar o whaked2 pra editar os clusters,segundo se vai fazer no doomsday nem usa o zdbsp!!! é serio vai dar uns erros muito escrotos.
Jogando :mstongue:

Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Opa,blz!?
Seguinte rapaziada,so novo aki então sorry se to postandp no lugar errado :)
Mas é o seguinte: Tenho o DooM I,DooM II,Ultimate DooM e o Plutonia e TNT,mas qnd instalo eles,o jogo roda td estranho. A tela aparece peqna em preto e branco borrado no canto do monitor (isso com o Ultimate) e com os outros ele roda dando umas travadas e a musica da fase não toca,só os efeitos FX,e ja usei o ZDoom neles,dae a musica roda até,mas o jogo continua rodando mas ainda dando travadas. O que devo fazer pra rodar direitinho? :?

Agradesço desde ja! :D
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Johnny Doom escreveu:Opa,blz!?
Seguinte rapaziada,so novo aki então sorry se to postandp no lugar errado :)
Mas é o seguinte: Tenho o DooM I,DooM II,Ultimate DooM e o Plutonia e TNT,mas qnd instalo eles,o jogo roda td estranho. A tela aparece peqna em preto e branco borrado no canto do monitor (isso com o Ultimate) e com os outros ele roda dando umas travadas e a musica da fase não toca,só os efeitos FX,e ja usei o ZDoom neles,dae a musica roda até,mas o jogo continua rodando mas ainda dando travadas. O que devo fazer pra rodar direitinho? :?

Agradesço desde ja! :D
Opa cara blz ?

Eu sou o Maine Pyro,maso pessaol aki me chama de Pyro.

Bem deve ser por causa do Seu processador ou memória,ou placa 3D (Mesmo q seja a mais velha do Mundo ela roda Doom e ZDoom e talevz Legacy Sem preoblemas).

Bem,não podemos lher os IWADs pq é proibido além de ser WAREZ,bem talvez seja pq vc pegou IWADs pirartas,a conselho q pegue o Doom:Shawarera pra testar

Se não for nehum desses casos é melhro falar com o Logan ou o Mega blz ? :wink:

Falow
:mrgreen:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

E ae Pyro,bele!
Cara tb tenho o DooM:Shareware e ele tb apresenta o msm problema,os jogos que tenho vieram com o pacote Doom Collector's Edition (menos o DooM II q meu tio havia comprado e me lançou,hehehe).
Mas vlw ae,vou falar com os kras q vc falou.
Vlw!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Johnny Doom escreveu:E ae Pyro,bele!
Cara tb tenho o DooM:Shareware e ele tb apresenta o msm problema,os jogos que tenho vieram com o pacote Doom Collector's Edition (menos o DooM II q meu tio havia comprado e me lançou,hehehe).
Mas vlw ae,vou falar com os kras q vc falou.
Vlw!
Cara vc tem Doom Collector Edition !!!!! :o

EU quero um :( *dor de cotovelo*

Cara todo sonho de um Doomer é ter o Doom Collector Edition :shock:

Bem,cara pode ser tb os isitema do seu pc,mas espera o Mega o ou Logan,ou o DU0 pra ter ajudar :wink:

falou
:mrgreen:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Mas bah, tchê! ©®TM


Que pc tu tem?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Mas Duo meu guri,tu nem sabes que tranquera que habita os pampas daki d ksa...
Deixando a gauderiada de lado o pc véio aki é assim:

*Processador "Lentium" III
*384 Ram
*400 MHz
*Win 98
*E o resto (placa de video e etc)não sei,pq minha placa é ON BOARD...que melvis né!
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

A maioria das placas de som on-board não possui um processador MIDI. Por isso você está sem música.
De quantos MBs é a sua Placa de vídeo ? Dependendo, essa pode ser a causa dos "lags".
Mas não te "preocupes tchê". Em último caso ainda temos o bom e velho Doom 95 ... :nofunny:
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

E olha só, tem como mudar a velocidade dos projéteis lançados pelos imp's, cadodemons barons e talz? :twisted:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

Deadwing escreveu:E olha só, tem como mudar a velocidade dos projéteis lançados pelos imp's, cadodemons barons e talz? :twisted:

vai no things do whacked 2

Johnny Doom escreveu:Mas Duo meu guri,tu nem sabes que tranquera que habita os pampas daki d ksa...
Deixando a gauderiada de lado o pc véio aki é assim:

*Processador "Lentium" III
*384 Ram
*400 MHz
*Win 98
*E o resto (placa de video e etc)não sei,pq minha placa é ON BOARD...que melvis né!
cara não adianta nada!!minha placa é toda on-board,e rodo MEdal Of Honor Allierd Assalt numa boa,mas agora ja tentou configurar seu zdoom ou jdoom me manda um screenshot com a configuração do seu video no zdoom mesmo.
Jogando :mstongue: