A DOOMER DREAM

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.

O que achou desse demo ?

Esta enquete foi concluída em Sáb Abr 08, 2006 11:20 pm

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

A DOOMER DREAM

Mensagem por MegaManx3 »

Olha só esse demo que eu gravei,ele é de um wad dm de minha autoria contem apenas 2 mapas de morte facil,esse wad não esta completo mas gostaria que opinasem sobre ele ja que estarei esperando boas e más criticas sobre esse wad,lembrete ele não da pau no zdaemon,ja no skulltag ele tem um pegueno bug,não abra ele com o zdoom eu acho que não da certo :roll: bom espero que gostem dele é meu sonho!!!!!!!
Não se preocupem ja coloquei os wads que são necessarios para que ele rode normalmente.são eles os dois wads que eu fiz,zvox2 se quiserem usem o skin.wad eu usei ele e pega numa boa.
eu colocarei ele no rapidshare lá o download é muito rapido,usem bastante "chasecam" :lol: isso permite ver um efeito bem legal no segundo mapa,a e mais uma coisa se o demo estiver travando não se preocupe é do meu pc mesmo. :cry: quem tiver uma ideia qualquer ou melhor ainda um mapa no estilo dos mapas 01,02 desse wad pode me mandar,mas pesso so para mandar o wad,nada novo como strings ou musicas novas,apenas os mapas ou ideias estaram bom espero que gostem desse wad.
mais uma coisa Logan o tutorial do xwe vai atrasar só um pouco tenho provas essa semana dai não da pra mexer no pc muito.

Link para download: http://rapidshare.de/files/15944676/DEM ... N.rar.html

--------------------------------------------------------------------------------------
A DOOMER DREAM se parece muito com os sonhos de outros doomers espero que um dia ele se realize para todos nós.
Editado pela última vez por MegaManx3 em Seg Mar 20, 2006 8:09 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Demo !!! Que demo ???

Acho que eu estou um pouco por fora a respeito de ZDaemon pois não saquei qual é a do arquivo .zdo :shock:

Tudo o que conseguí ver foram os dois mapas...

Então, estou fazen o que de errado ?

.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

não sei se vc colocou o arquivo zdo na pasta demos do zdaemon mais os dois wad que eu fiz,não era pra dar nenhum tipo de erro.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1914
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

olha descobri por que do erro é necessario que o arquivo não contenha barra de espaco ou letra maiuscula renomeio o arquivo .zdo com esse nome : 2006-03-12_224426_.108.zdo
Jogando :mstongue:

Voltar para “Total DooM”