Problemas de conexão e ping com o zdaemon!

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
eunãotenhoculpa
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Out 02, 2006 1:47 pm
Answers: 0
17

Problemas de conexão e ping com o zdaemon!

Mensagem por eunãotenhoculpa »

Gente, meu ZDaemon não tem como jogar, já postei 3 perguntas sobre o mesmo assunto aqui e ninguém me respondeu nada.Bom, meu zdaemon fica com mais de 5000 ms de ping, as vezes, fica com ***( ele nem sabe o ping de tão alto.)Minha conexão é discada, mas já aviso: NÃO TENHO COMO TER BANDA LARGA, então não me falem a famosa frase: "use banda larga", por que não tem como.Então, como ia dizendo, minha conexão tem os seguintes erros:

Client Ouput Packet Overflow( sobrecarga de saída de pacotes do cliente )

Speedhack( uma espécie de cheat, que faz o player se mover rapidamente, fora do normal.Mas eu não tenho nenhum programa speedhack no meu pc!E eu ando rapidamente pra todos os lados.)

Net error 3241 ( Não sei o que significa essa PO*** até hoje.Pesquisei em tudo, não existe erro 3241.Vi no site da microsoft q eh sobre SQL Server, mas não tenho SQL Server, não uso Vi que ele é um tipo de editor pŕa servidor, tipo microsoft office.)

ZD_LAUNCHPACKET: 10004 Unknow Error: esse erro já sei o que é: Interrupted funcition call( interrompida função chamar.).Não aparece mais no meu zdaemon, mas suspeito de que ainda tenha.

Meu PC:
Atlhon XP 3000+
Sem placa de vídeo( eu tinha, mas tinha esses mesmos erros acontecendo)
DRHANK caixas de som
486 Hz
100 GB de espaço
512 MB de RAM
Modem 56k Intel 537 DataFax voice modem V.92
ISP: Ibest

Alguém tem a solução para esses problemas?
REPITO: Não falem em "use banda larga", "ou compre tal coisa", por que sou de menor e nao trabalho pra ter grana.

Se alguem sabe de algo, sou grato.
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Já tentou testar com outro modem?
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Cara , infelizmente problema de ping é da conexão... Talvez você devesse tentar usar algum outro ISP mas mesmo assim , dependendo da sua região , não adiantaria nada...

EDIT

Só por curiosidade , entra com esse comando no Executar e rode:

Código: Selecionar todos

ping -t www.google.com.br
E me diga quais os valores você está obtendo , dependendo o problema pode ser do ZDaemon , embora seja pouquissimo provável.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

infelizmente é a sua conexão, o que você pode fazer para tentar reduzir isso:

use varios discadores e encontre um que faça vc ficar com a melhor taxa de download possivel. para ajudar tambem use o comando ping em algum site como uol para ver se não oscila.
Procure string para seu modem pois isso ajuda muito nele.

quando eu era discada eu usava o discador do virgula, eu conseguia fazer downloads entre 4.5k a 5k e o ping era bom para os padroes de 56k. e isso pq era um misero semprom 2200+ usando uma placa mãe da pcchips com modem da pctel onboard.
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Com conexão discada não se pode esperar muito, de qualquer forma 5000 é exagerado.
Lembro de quando eu usava discada e conseguia pings de até 250ms em algumas ocasiões no zdaemon (isto a muitos anos atrás).
O que acontece é que para a maioria dos jogos o que importa mais é a latência na conexão e não velocidade de transmissão de dados pois, como no zdaemon, o trânsito de dados é relativamente pequena então pra ficar legal com conexão discada você precisa de uma conexão estável.
Algumas coisas podem acontecer:
1-> Configuração do modem. Alguma coisa no sistema que tenha desconfigurado o modem de suas configurações ideais ou então questão de hardware, alguma coisa competindo com o modem, na verdade existem dezenas de situações não favoráveis :p

2-> Algum (ou alguns programas), que estejam fazendo conexão com a internet, mesmo sem você saber, para uma conexão discada isto é veneno na hora de jogar online.

3-> Isso tá acontecendo só no zdaemon ou tá tendo estes problemas também com outros jogos ?


Boa sorte
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Eu não explicaria melhor :wink:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DanDare »

Lembrei uma coisa aqui.
As atualizações automáticas do windows, melhor você desligar isso (se tiver ligado), ainda mais usando discada. Então você pode entrar no site http://www.windowsupdate.com e checar as atualizações de vez em quando. Desta forma não corre o risco de tá baixando megas de atualizações enquanto você tenta fazer outras coisas.
eunãotenhoculpa
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Out 02, 2006 1:47 pm
Answers: 0
17

Mensagem por eunãotenhoculpa »

DanDare escreveu:Com conexão discada não se pode esperar muito, de qualquer forma 5000 é exagerado.
Lembro de quando eu usava discada e conseguia pings de até 250ms em algumas ocasiões no zdaemon (isto a muitos anos atrás).
O que acontece é que para a maioria dos jogos o que importa mais é a latência na conexão e não velocidade de transmissão de dados pois, como no zdaemon, o trânsito de dados é relativamente pequena então pra ficar legal com conexão discada você precisa de uma conexão estável.
Algumas coisas podem acontecer:
1-> Configuração do modem. Alguma coisa no sistema que tenha desconfigurado o modem de suas configurações ideais ou então questão de hardware, alguma coisa competindo com o modem, na verdade existem dezenas de situações não favoráveis :p

2-> Algum (ou alguns programas), que estejam fazendo conexão com a internet, mesmo sem você saber, para uma conexão discada isto é veneno na hora de jogar online.

3-> Isso tá acontecendo só no zdaemon ou tá tendo estes problemas também com outros jogos ?


Boa sorte
Bem, DanDare, não é só com o ZDaemon Não.Com o Duke nukem, no DukesterX, tambem o ping fica mais de 4000.Perda de pacotes 100%, e a configuração do modem ACHO q está OK.Reconfigurei o modem milhares de vezes, mas nao adiantou.Reinstalei o modem tbm nao funcionou.Uso discada direta( eu acho ), pq eu disco o número do telefone sem usuario e senha.Acho que isso faz com que minha conexão fique sem provedor.E ao jogar, eu fecho tudo.Autliazações automaticas desligadas, pode haver algo competindo com o modem, mas nao sei o q pode ser.

Por favor, responda.
Obrigado.

Voltar para “Encounters at Hell”