Terror Doom!
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
- Space Marine
- 18
Cara,está ficando bom.Depois vou baixar o demo e jogar.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Cara, tá muito legal o wad!
Os novos sons dão um clima bem de terror mesmo! Gostei tb de ter pouco life e munição (tive que matar uns na lanterna). Só não consegui acendê-la mas tb nao senti falta, não vi nenhum lugar escuro!
Eu estava bem no fim (100% kills e itens) quando voltei pro começo e tentei abrir a primeira porta... já sabe o que deu né lol.
Acho q entendi o que vc me falou sobre as texturas, elas estão muito boas mesmo!
Mandou bem!
Os novos sons dão um clima bem de terror mesmo! Gostei tb de ter pouco life e munição (tive que matar uns na lanterna). Só não consegui acendê-la mas tb nao senti falta, não vi nenhum lugar escuro!
Eu estava bem no fim (100% kills e itens) quando voltei pro começo e tentei abrir a primeira porta... já sabe o que deu né lol.
Acho q entendi o que vc me falou sobre as texturas, elas estão muito boas mesmo!
Mandou bem!
- Space Marine
- 18
yep, o comecinho do map02 q eu to fazendo agoraPedro Vc escreveu:A ultima screen é de outro mapa?
Eis uma coisa q ainda precisa acertar.Arch escreveu: Os novos sons dão um clima bem de terror mesmo! Gostei tb de ter pouco life e munição (tive que matar uns na lanterna). Só não consegui acendê-la mas tb nao senti falta, não vi nenhum lugar escuro!
Mandou bem!
Eu queria fazer a lanterna iluminar um "circulo" so q nem no d3, mas ate agora eu so conssegui usando dynamic lights, oq nao funfa no zdoom por isso neste demo fiz uma iluminacao por setores bem leve.
- Space Marine
- 18