Algo que me deixou curioso...

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

HellFire escreveu: Space Nem sei pq vo te ajduar, normalmente nao faria isso,

AUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEAUHEAEUHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUHAEAE
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

DU0 escreveu:
HellFire escreveu:Nao existe 3dfloor, nao existe chao enbaicho, eh tudo "ilusao", é apenas uma textura transparente pra de baicho do chao. soh abri o mapa e descubri, facil facil, vc tentou e nao conseguiu, nao acredito kra?
Uhm... Então eu acertei? =D
Voce nem tava flaando do efeito que o space postou, tava flando do do syshigher :lol:
Pyro escreveu:
HellFire escreveu: Space Nem sei pq vo te ajduar, normalmente nao faria isso,

AUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEAUHEAEUHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUHAEAE
UAUHAHU vo fala a real, eu quando aprendo algo diferente nao conto pa ngm, pq dai espalha e dai vira putaria, vao usa em todos os mapas, mas quando aparece alguem procurando, é invetavel alguem sair falando... e ja que iam acabar explicando a ele deicha eu falar antes que assim o merito é MEU huahua
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Space Marine escreveu:Alguem faz alguma ideia de como se faz isso?
Quase certeza q isso é um portal... portais são duas things q vc usa pra 'juntar' dois setores distintos em um só, por exemplo: vc cria a parte de cima em um lugar e a parte de baixo em outro; dai vc usa essas duas things pra juntar os dois, entenderam?


qto a ponte, pode ser um truque usando DeHackEd.. uma vez um cara lá fez uma ponte dessa usando um actor sólido com uma sprite totalmente transparente, colocou texturas no lugar certo e fez uma ponte 'andável' por cima e por baixo ^^'
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

nao, viajou rapaz, é bem como eu disse, e alias veja la na priemria scren do rox.wad tem, é bem do jeito que eu falei, podetentar
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

EU NAO ACREDITO!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Eu ja dei uma checada no mapa que ele disse...e eu não fiquei surpreso ._.'

é como o hell e o du0 dissera, é só enganar o DB
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Mas espera um pouco, se isso é um truque usando dehacked, então me explica como eu ando por cima dele usando o chocolate-doom? (lembrando que chocolate-doom é um source-port que "emula" o doom2.exe, então não dá para caminhar sobre as things de forma alguma, são como "torres" de tamanho infinito).
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

bom, leia isso.. to com preguiça agora :lol:

http://www.zdoom.org/zdkb/kk1.html
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Syshigher escreveu:Mas espera um pouco, se isso é um truque usando dehacked, então me explica como eu ando por cima dele usando o chocolate-doom? (lembrando que chocolate-doom é um source-port que "emula" o doom2.exe, então não dá para caminhar sobre as things de forma alguma, são como "torres" de tamanho infinito).
Não é um truque de Dehacked, é um truque do Doom Builder, é um Sector sem texturas 8)