Estão brincando de UAC! [+ Large Hadron Collider - LHC ]
eh interessante discuti, viajar, e chegar a conclusao nenhuma sobre essas coisas.. haiuhuai.. quem somos nos pra saber a verdade? quem dera eu saber a verdade de tudo.. xD
mas o que o hell falo tem sentido haiuehuiaehe
mas.. adao e eva jah eh demais :3
a biblia eh cheia de mitos.
anyway nao vo fala mais jaja me batem. ^^"
mas o que o hell falo tem sentido haiuehuiaehe
mas.. adao e eva jah eh demais :3
a biblia eh cheia de mitos.
anyway nao vo fala mais jaja me batem. ^^"
Não precisa; eu continuo daqui mana ^^
Vocês sabiam que a bíblia essa que sua avó ganhou na rifa da igreja... essa bunitinha que fecha com zipper ou aquela com um esquema vermelho na frente... essa bíblia atual.. sabiam que ela é editada?
poisé poisé poisé poisé poisé poisé... foram removidos trechos da bíblia original que podem ser encontrados com facilidade na internet. pesquisem as barbaridades que a bíblia original dizia; vocês vão se surpreender
Vocês sabiam que a bíblia essa que sua avó ganhou na rifa da igreja... essa bunitinha que fecha com zipper ou aquela com um esquema vermelho na frente... essa bíblia atual.. sabiam que ela é editada?
poisé poisé poisé poisé poisé poisé... foram removidos trechos da bíblia original que podem ser encontrados com facilidade na internet. pesquisem as barbaridades que a bíblia original dizia; vocês vão se surpreender

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Que nada, seria chato se um dos lados cedece -_-Space Marine escreveu:Lilith escreveu:hahauihua
esse tipo de conversa nao leva a lugar nenhum memso
mas eh legal :3
Disagree
Eu acho cansativo, e alias inutil, ja q nenhum dos 2 lados vai ceder mesmo.
Du0: DEUS NÃO EXISTE BLABLABLABLA
Pyro: Ciencia é fodãum fuck yes sea king BLABLBALBALBA
LoganMTM: Ok, vocês estão certos, a ciencia é soberana, agora vamos beber ^_^
LordDOOM: OMGOMGOMG, Deus não existe D: *SE mata*
Isso não teria graça ._.
É claro que nascemos de adão e eva...espera, se adão e eva tiveram filhos, como os filhos fizeram o resto do mundo? Eles transaram com a mãe??LORD DOOM v.1.666 escreveu:ora vcs não sabem de nada... nós viemos de Adão e Eva...
INCESTO!! HERESIA!!! HERETICOS!!! HIPOCRITAS!!!...D:
Não vejo mal em discutir isso,se ninguém partir pra porrada.
Minha opinião é:os cientistas estão tentando criar algo que explique o surgimento do mundo.Pra mim eles estão gastando tempo.E quem acredita em big bang também.
Deus é o criador.
Aí alguém pergunta:De onde veio ele então?
Eu respondo:Não sei...pergunte a ele.
Eu concordo com as coisas das quais o Logan fala.Não há macaco,big bang,dinossauro nem porra nenhuma disso ae.Isso são coisas que humanos falam;e desde quando eu acredito em algo que vai querer me matar?
E DUO:Como é que você me prova que essa bíblia da internet é a verdadeira?Aliás,eu quero o link.hehehehee
Minha opinião é:os cientistas estão tentando criar algo que explique o surgimento do mundo.Pra mim eles estão gastando tempo.E quem acredita em big bang também.
Deus é o criador.
Aí alguém pergunta:De onde veio ele então?
Eu respondo:Não sei...pergunte a ele.
Eu concordo com as coisas das quais o Logan fala.Não há macaco,big bang,dinossauro nem porra nenhuma disso ae.Isso são coisas que humanos falam;e desde quando eu acredito em algo que vai querer me matar?
E DUO:Como é que você me prova que essa bíblia da internet é a verdadeira?Aliás,eu quero o link.hehehehee

Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- KurtHectic
- 18
uma curiosidade enorme que eu tenho eh sabe oq que acontece quando agt morre. o.o
alem de nossos restos serem devorados por decompositores.. hauihua.. nosso corpo fika, mas e nossa alma, sei la.. o.o'
n tamo vivendo a toa neh.
*filosofando*
i've been dreaming for so loong... to find a meaning to understad, the secret of life... - within temptation
alem de nossos restos serem devorados por decompositores.. hauihua.. nosso corpo fika, mas e nossa alma, sei la.. o.o'
n tamo vivendo a toa neh.
*filosofando*
i've been dreaming for so loong... to find a meaning to understad, the secret of life... - within temptation
Deuses e anjos também são criações humanas. 20 arigós criaram, mais uns 200 complementaram e desde então o cristianismo vem arregaçando o mundo.
A uns anos atrás teve um show daquela inútil lah.. a Ivete Sangalo na itália lah... no vaticano e talz; ae ela distribuiu preservativos no show e o papa xingou a mulher até não poder mais.
Recentemente ela vem atordoando a vida com esse negócio de querer impedir as pesquisas com células-tronco. Meu pai tem um amigo que sofreu um acidente de moto a uns anos atrás e está numa cadeira de rodas desde então; ele diz que se a igreja não empatasse com as pesquisas, ele já estaria a 5 anos caminhando denovo ¬¬
Pergunto a deus de onde ele veio? Se ele existisse eu perguntaria e obteria uma resposta;
A uns anos atrás teve um show daquela inútil lah.. a Ivete Sangalo na itália lah... no vaticano e talz; ae ela distribuiu preservativos no show e o papa xingou a mulher até não poder mais.
Recentemente ela vem atordoando a vida com esse negócio de querer impedir as pesquisas com células-tronco. Meu pai tem um amigo que sofreu um acidente de moto a uns anos atrás e está numa cadeira de rodas desde então; ele diz que se a igreja não empatasse com as pesquisas, ele já estaria a 5 anos caminhando denovo ¬¬
Pergunto a deus de onde ele veio? Se ele existisse eu perguntaria e obteria uma resposta;
Jogando atualmente: