Doom2: Delta-Q-Delta, OverClocked Remix

Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Doom2: Delta-Q-Delta, OverClocked Remix

Mensagem por KurtHectic »

Doom II: Delta-Q-Delta is an OverClocked ReMix Album featuring free fan arrangements from the soundtrack to id's classic FPS Doom II: Hell on Earth. Over two years in the making, DQD features 13 tracks from 11 artists, each arranging composer Bobby Prince's score in their own various dark and demonic ways

http://doom2.ocremix.org/

OcRemix lança mais um remix para doom2. Entrem no site e divirtam-se.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Eu escutei e fikou otimo, vi a notica hj de manhan, através de um feed da doom wolrd =p

Se usassem essas musicas no D4 ia fikar otimo
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

para aqueles que usam net discada me aguardem que ainda hoje irei ajudar vocês.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Podiamos separar algumas e por na radio
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

posso converter em qualquer bitrate.
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Fato é fato. O Doom 1 original tem, comparado com os outros os títulos da série, as melhores músicas... afinal... que não adora ouvir E1M1 até E1M8, E2M8 e D Victory?

Por isso, eu apoio remixes das músicas do Doom II, por mais que elas sejam boas, mas não são melhores do que as acima. Só para vocês terem uma idéia, ouço até hoje os remixes da Ashley Carr... ôooo garota esperta, sabe o que faz, aquela frase no meio do D Evil foi de matar a cobra com o pau. E hoje, vejo sobre o Doom II: Delta-Q-Delta, o que prometeria ser o "Dark Side of Phobos" do Doom II. Para quem não sabe, Dark Side of Phobos foram dois CDs com quase todos os remixes do Doom I, bem conhecido, e de altíssima qualidade.



Infelizmente, o resultado foi muito abaixo do que eu esperava... pensei que realmente seria o DSoP do Doom II, ou melhor do que da Ashley. Errei feio. Só para começar, Doom II não tem tanta música assim, seria possivel e fácil (em dois anos, como foi descrito) fazer todos os remixes. Mas foram 13, sendo elas as menos conhecidas. Alguém viu SHAWN ou AMPIE (uma das melhores do Doom II)?

Quando eu entrei, corri para ouvir o remix Icon of Sinware (MAP30), minha música preferida. Quando comecei a escutar, criei uma ótima impressão dos remixes, aquele começo é estupidamente FODA pra caralho... mas antes de dar 3 minutos, o que antes parecia ser a melhor música estilo sons malignos from hell e Rock, virou um "rap eletrônico"... e depois foi caindo, uma hora fugindo do ritmo, e depois, chegou a ficar rídiculo. Enfiaram até o Betruger no final... e isso não é spoiler, porrraaaa!!


Depois foi para Read Me, que é menos pior que Icon of Sinware... mas tive o mesmo sentido... logo no começo, há uma troca de estilo de música...

Fui ver as outras músicas... a mesma coisa;


Sinceramente, acabou sendo uma decepção, uma mistura constante e irritante de estilos de música, e ínumeros sons no meio delas.


Sou muito fã de remixes deste tipo e me decepcionei... ficou extremamente exagerado, um Speed Racer dos remixes. Mas eu não digo que eles não fizeram um bom trabalho, só que poderia ter ficado MUITO... MAS MUITO... MAS MUUUUUITO MELHOR.... Read Me é a melhor entre elas, mas não consegue chegar aos dedos pés de Darkness Dawning, a famosa D_VICTORY do Dark Side of Phobos, incrivelmente cantada pela voz de Elsa Persson.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Tem seus bons e maus momentos.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Rap eletronico é legal caceta D:'

Afinal, eu ouvi alguns remix do OCRemix do Doom II e do Dune e achei que a parte eletronica não estragou nem um pouco as musicas, mas como eu ainda não ouvi exatamente ESSA coletania então não posso falar muita coisa :|
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Remix é com o Digimurder.Doom ou Doom 2.
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

Segue links com as musicas com qualidade reduzida.

64Kbps ( 22khz, 16bits, stereo) - 31MB
http://www.sendspace.com/file/o4zjgn

24Kbps (22khz, 8 bits, mono) - 14MB
http://www.sendspace.com/file/kokzu5