Perguntas sobre decorate

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Perguntas sobre decorate

Mensagem por Space Marine »

Tem como:

1) Fazer com q uma arma ignore completamente o autoaim do jogo? (nao alinhar com o alvo verticalmente automaticamente)

2) Fazer a sprite de uma arma (na mao) ficar parcialmente transparente?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Os 2 eu nunca vi em um wad o___o

Mas acho que pro segundo problema, não é mais facil simplesmente não usar arma?

Código: Selecionar todos


ACTOR ImpBaller : Weapon
{
  obituary "%o was burned by %k."
  hitobituary "%o was slashed by %k."
  weapon.kickback 100
  attacksound "imp/melee"
  +Ammo_Optional
  states
  {
  Spawn:
    TNT1 A 1
    Stop
  Select:
    TNT1 A 1 A_Raise
    TNT1 A 1 A_Raise
    Loop
  Ready:
    TNT1 A 1 A_WeaponReady
    Loop
  DeSelect:
    TNT1 A 1 A_Lower
    TNT1 A 1 A_Lower
    Loop
  Fire:
    TNT1 A 16 
    TNT1 A 6 BRIGHT A_FireCustomMissile ("DoomImpBall",0,0,5,0)
    Goto Ready
  AltFire:
    TNT1 A 8
    TNT1 A 10 A_CustomPunch (3,0,1,"BulletPuff")
    Goto Ready
  }
}

Esse codigo é um bom exemplo de "Arma sem Sprite" :wink:
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Nao... a ideia eh, atraves duma sprite branca e PARCIALMENTE transparente o jogador iluminar a tela, em outras palavras to kerendo improvisar uma lanterna doom³ style, sacou?
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Ninguem sabe? To precisando disso pra aperfeicoar meu wad.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Space Marine escreveu:Nao... a ideia eh, atraves duma sprite branca e PARCIALMENTE transparente o jogador iluminar a tela, em outras palavras to kerendo improvisar uma lanterna doom³ style, sacou?
Isso é bem dificil cara, melhor vc perguntar na Zdoom Foruns pq ta avançado demais pro pessoal daqui =/
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Não tem como tirar o auto aim do wad inteiro?

Auto Aim é para os fracos! :evil:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Arch escreveu:Não tem como tirar o auto aim do wad inteiro?

Auto Aim é para os fracos! :evil:
Agree
Rikezenho
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 2:21 am
Answers: 0
16

Mensagem por Rikezenho »

Acho que a 2 é possível sim, pelo menos o que eu e o Rocks estávamos fazendo estava dando certo...
Imagem
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Rikezenho escreveu:Acho que a 2 é possível sim, pelo menos o que eu e o Rocks estávamos fazendo estava dando certo...
Sim, funciona, mas a img deve ser png e carregada como raw data no wad
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

existe ma função do autoaim,no mapinfo se eu nao me engano,o Autoaim,pode ser modificado por algum lump tenho certeza!!!!!! so não me lembro de qual.
Jogando :mstongue:

Voltar para “Scripts, Sprites, Lumps...”