Odeio a falta de criatividade hollywoodiana

Filmes...
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Odeio a falta de criatividade hollywoodiana

Mensagem por DuduKrazy »

Se prepara pois eu acho que vai ser um post longo...

A história é assim, eu nunca tive muito gosto por filmes de um modo geral. só que hoje em dia eu me sinto sujeito a isso. uma coisa pela qual eu nunca consegui despertar um gosto a ponto de ser um cinéfilo e agora parece que não dá pra escapar. Então fico sem escolha a não ser dar uma chance.

A pior parte é quando eu vou ver um filme que consegue me agradar só pelo primeiro olhar. Quando o filme termina eu vejo que vai ter uma continuação. E eu odeio isso. Pra mim, a história tem que começar E terminar no mesmo filme mesmo que ultrapasse o "padrão*" de duas horas.

Volta e meia eu ouço falar sobre o chamado "Cinema Alternativo". eu não leio muito sobre o assunto porquê eu vejo como algo muito complexo para eu entender direito. Só que agora, diante das decepções que Hollywood está trazendo, eu penso sériamente em começar a buscar informações sobre o tal cinema alternativo e talvez futuramente ver algum filme que por algum motivo não é falado de forma alguma na mídia.

Em outras palavras, do mesmo modo que eu parei de escutar rádio movido pela raiva de ter meus ouvidos bombardeados por música podre pra passar a ouvir músicas de bandas que eu nunca ouvi falar como KMFDM ou mesmo Disturbed, eu estou pensando em parar de ir ao cinema e passar a ver filmes alternativos.

Mas se eu realmente for fazer isso, eu quero saber como e por onde começar.

O que acontece é que nesses últimos anos em que eu tenho deixado de escutar rádio, agora meus ouvidos estão sendo bombardeados com música que realmente me agrada de uma forma ou outra. E ainda tem o fato de que eu passei a gostar de outros estilos como Eurobeat, EBM, etc.

Isso levou a minha mente a criar uma linha de raciocínio que diz que se eu procurar por coisas consideradas como desconhecidas, há uma grande chance de eu gostar disso ou aquilo do que procurando coisas conhecidas por 90% do mundo.

Espero que vocês entendam o que eu estou falando. Enquanto eu estava digitando eu me sentia meio pensativo e revoltado então pode ser que haja alguma coisa sem nexo ou contradição. (não tenho certeza)


*falando em padrão, alguém sabe me dizer porquê os filmes geralmente duram duas horas? isso é algum tipo de padrão?
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

creio que seja por vários motivos, primeiro q as pessoas cansam de ficar sentadas, segundo que tu não pode perde um dia intero na tv(apesar de muitos fazerem isso),e tercero pq mesmo que o filme tenha assunto depois de muito tempo ficará enfadonho e as pessoas acabariam dormindo lol sendo q pra isso existem seriados e trilogias e nisso também se inclui motivos financeiros: pra que solta 1 filmão e ganha X dinhero se tu pode solta 3 filmes e ganha 3X dinheiro xD

ps: ah é claro que entendi o teu post e a indiguinação com o cinema
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Dependendo do filme fica cansativo... Um que eu não aturo de jeito nenhum é senhor dos anéis. Sei lá por que, acho aquele filme uma merda. Os livros tb, são 3 biblias ¬¬

Cara, um bom lugar pra começar é pelo Uwe Boll, eu acho. Os filmes dele não são produzidos por Hollywood, são feitos numa empresa própria dele lah, só que tem uns filmes dele que são umas merdas. Esse Uwe Boll só faz filmes de jogos. Ele fez BloodRayne e BloodRayne 2, A Dungeon's Siege, House of the Dead [foi o único que eu vi e achei O lixo], e mais recentemente um filme do Postal, mas esses são meio difíceis de se encontrar. BloodRayne e House of the Dead eu já vi em locadoras, mas os outros que ele fez [tem mais, não são só esses], eu ñ consegui achar por aqui, só pra download, mas nem deu vontade de baixar 4gb arriscando um filme ruim :/

Esses filmes não passam por hollywood, então não vão para os cinemas :D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

eu por mim passava longe desses filmes baseados em games. ainda mais depois do que fizeram com Dead Or Alive ou mesmo Doom. o problema é que nunca conseguem transpôr com fidelidade os aspectos do jogo e os personagens. por exemplo, no próprio filme DOA, a Christie não tem cabelo branco como no game.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Postal parece bom, aomenos nos trailers; House of the Dead foi um lixo. Doom idem, infelizmente ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

DU0 escreveu:Postal parece bom, aomenos nos trailers; House of the Dead foi um lixo. Doom idem, infelizmente ._.
o caso do Doom foi o pior. Porquê o subtítulo é A porta do Inferno se nem há referências satânicas no filme? (ou ao menos não me lembro de um) e porquê não mantiveram o significado original da sigla BFG? os caras falam palavrão o tempo todo, então porquê não poderiam falar Big Fucking Gun? ou melhor ainda, porquê os marines não usam trajes de cor verde ao invés daqueles trajes que mais parece ser da SWAT?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

É cara, acho que o cinema esta complicado e quando você falou de musica tambem, eu to escutando Psy! Maaaaas não sei dançar rebolation :lol:

No filme Doom, era pra ser um filme baseado no Doom 3, mas acabou virando maaaaais um filme de ação/ficção cientifica clichê! =/

é realmente dificil achar filme que preste, por isso que agora eu gosto de comedias besteirol! Isso ai não tem como não rir...nunca :mrgreen:
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

por isso meus filmes favoritos são documentarios!!!
michael moore RULES
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Eu ainda vou fazer o filme da BrDoom Family!


- E tenho dito! -
:mrgreen:

Voltar para “Filmes”