Instant Death

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Iuri... Esse seu método aí é sux, fica estranho e irrealístico pacas, imagine você pular por cima do local e de repente tu é teleportado do nada sendo que tu ainda podia se salvar na hora... E o ZDoom (Doom in Hexen format) dá mais liberdade à imaginação do mapper (o que me diz das águas nadantes?).
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

É tem razão. Mas o ultimo mapa que eu criei tinha ms abismos sem fim no qual é o céu de fundo e ai eu usei esse truque, o cara caia e ja era teleportado para um lugar no qual parecia ser o céu que o player cail.

Mas eu falo isso pra tentar manter a simplissidade do doom2 mesmo. Mas o wad do arch é de qualidade, não é um jokewad, então talves o zdoom in hexem seja melhor.
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Pois é o Maurício Rocks já tinha me ensinado umas coisas eu só fui descobrir agora que o Doom in Hexen te dá asas... hehehe
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

galera esse efeito instant death,NAO È COMPATIVEL COM TODAS AS VERSOES ZDOOM,GZDOOM,ZDOOM GL,CUIDADO AO USAREM ELE!!
Jogando :mstongue: