Alpha/Delta Invasion - Por KurtHectic - 19/05/2008

Resenhas de WADs feitas pelos membros do forum [Versão Beta].
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Alpha/Delta Invasion - Por KurtHectic - 19/05/2008

Mensagem por KurtHectic »

Hail Doomers
Ja faz um longo tempo que não posto nada sobre reviews, mas vou tentar voltar a postar algo, fiz esse atualmente mas ja pensei em fazer a muito tempo, como não encontrei txt dele alguns dados encontrei no forum do skulltag e outros não tenho.

Nome: ALPHA/DELTA INVASION
Criadores: kuchikitaichou, forty-two, zalewa, wario, alter, untrustable.
Data de Lançamento – ??/??/????
Jogo/Executavel – Invasion / Skulltag
Descrição: Alpha e Delta invasion é um conjunto de mapas cada um criado por um jogador com ambientes variados e com dificuldades e segredos diferentes.
Historia: Não disponível.
Link: http://supergod.servegame.com/dt_inv_v2.pk3


Critérios de análise:


1 - Design dos mapas – 9

Cada mapa tem seu ambiente, desde de uma base tecnológica a cavernas, do espaço ao inferno, isso faz com que o jogo não fique intediante e passar por vários ambientes.
Tem mapas onde o jogador tem bom espaço para atirar, outros acaba estrangulando em ondas maiores e se não tiver muitos jogadores acaba atrapalhando. Tem mapa que tem baixa gravidade, outros com agua e vegetação, praias e bases tecnologicas.

2 – Jogabilidade – 9,5

Vários power ups e bfg10k escondida em alguns mapas ajuda e muito a acabar com uma onda de 300 monstros (tem mapa que chega a 400).
As armas sempre aparecem no momento certo e quantidade de munição também em varios pontos são boas não atrapalhando quando se tem 12 jogadores ou mais. Mas tem mapa que deixou a desejar. As esferas ajudam mas algumas são dificeis de alcançar e todo trabalho para ficar com algum poder durante 30 segundos acaba não valendo a pena.


3 - Adicionais

O wad esta em formato pk4 o que possibilita qualquer um usar winrar pra abrir ele e se quiser usar qualquer material dele.
No ALINV10 se você não cair em uma das ilhas é teleportado para o começo, so que muitos acabam errando e telefrag é de monte.
ALINV11 pode ter ondas que chegam a 400 monstros, se tiver conexão fraca ou computador pode acabar travando e tendo que tentar entrar denovo e deixar o resto dos jogadores matarem grande parte
No DTINVSC você vai ouvir uma musiquinha do skulltag que é uma das melhores XD



4 - Nota Final – 9,5

Um wad que pode divertir caso esteja cansado de ficar em DM ou ficar em coop e so queira uma carnificina basica :twisted:

Imagens:

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Acho que eu já joguei esse wad ae uma vez õ.o

realmente, as waves de monstros abusam da conexão do cara XD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

huahuahuahuah devo ta postando tarde xD

eu adoro esse wad... eu jogo ele bem, mas eu to tentando identificar quantos waves tem cada fase e qual fases tem chefes... já descobri que o DINV10 "It's a HELLuva Life" tem como chefe a Demolisher + Diabolist...
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

O Delta Invasion é um WAD interessante, já que temos poucos WADs invasions de qualidade... mas ele é muito surreal pro meu gosto, Newschool demais... embora divertido... :?
:mrgreen:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Eu simplesmente amo esse wad =D, apesar que eu não gostei do do mapa WTFInvasion ¬¬

Mas eu daria essa mesma nota a ele, Kurt ^^b

Voltar para “Reviews”