~>Parceria Nitnet e [DBR]!!<~

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

~>Parceria Nitnet e [DBR]!!<~

Mensagem por DooMAGE »

Alguns dias apareceu um server no ZDaemon chamado Nitnet DooM 2, e todos perceberam que o ping de la é muito bom.

Fiz algumas pesquisas e descobrir que Nitnet é um provedor do Rio.

Contactei o Admin Marcelo, para fazer algumas propostas.

Eu sou admin dos servers da Nitnet, a união do [DBR] com um provedor de acesso, assume o compromisso de que o [DBR] é o maior e o mais poderoso clan de DooM do Brasil, e se eu conseguir fazer algumas coisas que eu tenho em mente, o [DBR] sera um dos maiores da America do Sul :lol:

Logo teremos um "Happy Hour" com o pessoal da Nitnet, faremos um CTF 4x4 .. Por isso preciso de 3 pessoas do [DBR] para jogar ... o horario e outras infos sobre essa "festa de integração" será definida em um outro tópico.
Sobre a Nitnet escreveu:A NITNET presta serviços de Telecomunições através de Voz Sobre IP (VoIP) e acesso banda larga para vários clientes corporativos, dentre eles a NELTUR, a CLIN - Companhia de Limpeza de Niterói, Prefeituras Municipais de Niterói e São Gonçalo, ANTONELLA, TEMA Informática, Hospital AZEVEDO LIMA, FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS, SESI, SCHINCARIOL, SHULZ, DNER - Departamento Nacional de Estradas e Rodagens, Forte RIO BRANCO em Jurujuba, ESTÁDIO CAIO MARTINS, TEATRO MEMORIAL OSCAR NIEMEYER e tantos outros.

Juntamente com nossos milhares de clientes, a compra de três provedores da região, a GEORIO de Niterói, INETLINE de São Gonçalo e NTI, da cidade do Rio de Janeiro, vieram agregar ainda mais assinantes à nossa base. Hoje contamos com centenas de prédios onde servimos acesso em banda larga, domínios, sites e servidores hospedados e sempre contamos com uma grande carteira de clientes de acesso discado fiéis a NITNET, maior do que a dos outros provedores da mesma categoria.


Imagem
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places

Voltar para “Clan [DBR]”