Ajuda em como criar árvore [+Decored]

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
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Deadwing
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Ajuda em como criar árvore [+Decored]

Mensagem por Deadwing »

Gostaria de saber como eu adiciono uma árvore no meu wad, sem que eu tenha que editar um objeto existente. Como eu não manjo quase nada disso, tentei fazer alguns chutes aqui :lol:
O nome do Sprite que eu quero usar é "TRE2G0"

O "código" ( :lol: ) que eu montei é esse:

Código: Selecionar todos

ACTOR Tre2G0 20000
{
	Game Strife
	Radius 15
	Height 80
	+SOLID
	States
	{
	Spawn:
		TRE2 G 0
		loop
	}
}
Eu me baseei nesse:

( http://zdoom.org/wiki/Classes:TreeStub )

Código: Selecionar todos

ACTOR TreeStub 33
{
	Game Strife
	Radius 15
	Height 80
	+SOLID
	ConversationID 269, -1, -1
	States
	{
	Spawn:
		TRET A -1
		Stop
	}
}
Dei uma vasculhada no zdoom wiki e encontrei isso, mas não me ajudou >.< ( http://zdoom.org/wiki/Creating_non-inte ... ecorations )

Agradeceria muito se alguém explicasse o que significa mais ou menos cada coisa. Valeu 8)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Antes de mais nada, tire o Game Strife, isso ai é só pra indentificar =/

ACTOR (Nome do chiquinho) (Numero do chiquinho)

Radius = Largura do ACTOR (Não confunda com largura da sprite, fala um radius proporcional a sprite)
Height = Altura(Mesma coisa do Radius)

+Solid (Significa que não é possivel passar direto por ele...até tiros não passam

States(A partir dai vc coloca as sprites)

Spawn: As sprites de quando o actor aparece

Nome da Sprite X(O angulo) -1(Numero de angulos da sprite)

Stop(A ação para totalmente(dã), existem outras coisas pra se colocar aqui, mas isso depende do que você quer fazer, mudar isso se usa mais pra monstros e armas)
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Deadwing
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Mensagem por Deadwing »

Imp Hunter escreveu:Antes de mais nada, tire o Game Strife, isso ai é só pra indentificar =/

ACTOR (Nome do chiquinho) (Numero do chiquinho)

Radius = Largura do ACTOR (Não confunda com largura da sprite, fala um radius proporcional a sprite)
Height = Altura(Mesma coisa do Radius)

+Solid (Significa que não é possivel passar direto por ele...até tiros não passam

States(A partir dai vc coloca as sprites)

Spawn: As sprites de quando o actor aparece

Nome da Sprite X(O angulo) -1(Numero de angulos da sprite)

Stop(A ação para totalmente(dã), existem outras coisas pra se colocar aqui, mas isso depende do que você quer fazer, mudar isso se usa mais pra monstros e armas)
Valeu aí cara 8)
Realmente eu não manjo nada disso :lol:
thanks pelas explicações :)
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