Final Deathmatch (Imp Pray) - Por Pyro - 03/07/07

Resenhas de WADs feitas pelos membros do forum [Versão Beta].
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Final Deathmatch (Imp Pray) - Por Pyro - 03/07/07

Mensagem por KurtHectic »

Hail Doomers
Como eu estou no "controle" da sessão de reviews o pyro me falou que tinha feito review desse wad e não vi problema postar.
A unica coisa que fiz aki é arrumar os dados do wad, a partir do Prólogo é dele e eu não alterei nada.

Especificações:
Titulo: Final Deathmatch 1.0 (Imp Pray)
Autor: Fabio914
Data de lançamento: 11/15/2006
Jogo/Executavel: GZDoom 1.0.21 (Ou superior), podendo rodar no SkullTag e ZDoom( porém sem o mapa04)
Descrição: Esse WAD é uma junção de alguns mapas que eu fiz e que ja foram divulgados na BrDoom (Fabio´s Deathmatch Maps). Este WAD possui mapas Deathmatch onde o jogador tira um deathmatch sendo um Imp. Tambem há um bonus map que é uma versão mais nova do Platform WAD. Obs.: Adicione os bots só após você ver o PDA!
Historia: NDA
Link: http://www.brdoom.com/apocalipse/outros ... atch_1.rar

Prólogo

Meu Segundo review de um WAD do Fabio914!

Esse WAD é uma junção de alguns mapas que ele fez e que jaá foram divulgados na BrDoom (Fabio´s Deathmatch Maps). Este WAD possui mapas Deathmatch onde o jogador “tira” um deathmatch sendo um Imp. Tambem há um bonus map que é uma versão mais nova do Platform WAD.

Design - 7

Todos os mapas tiverem “upgrades” do WAD Sapphire de Tormentor667, como certas texturas e sprites.

Mapa 01
É um design muito simples e de tamanho médio, é uma arena com itens importantes com baixa visibilidade ou invisiveis, algo original. O mapa01 passou por muitas modificações até se tornar o que é. Mas é um DM bastante divertido. Até hoje ninguém sabe porquê há uma textura de céu numa espécie de parede... O autor afirma que isso NÃO é uma janela como todos dizem.

Mapa 02
Esse mapa é a a versão do mapa 01 só que de noite. Nada mais, o comentário do 1º mapa vale para esse. Só que o ambiente de noite ficou muito fiel! Deu para sentir que estava em noite mesmo!

Mapa03
É um mapa que passa na Terra (Ou seria Marte?), numa casa de um zé mané por aí que invadida por demônios (Os jogadores). É um mapa BEM pequeno. Perfeito para um rápido 1-on-1

Map04
Mapa BEM SIMPLES mas muito original, o Platform WAD, em sua 2º edição com novas coisas. Mas mesmo assim é um mapa muito chato.

Dificuldade – N/A

Jogabilidade – 7

Todos os mapas, exeto o 4º, são bon para partidas DM – FFA ou 1x1!! Não há o que falar muito da jogabilidade, pois é um mapa bem simples e básico.

Final – 7

As notas meio sem originalidade mas tudo bem. Embora eu esteja fazendo um review pessoal, a maioria da BrDOOM votou 7 no tópico ( http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=350 ) dos mapas de DM (Exeto um que votou –zero-).

Sobre O mapa04 e os outros, o própio autor afirma que era numa época que ele ainda era “n00b”.

Eu recomendo esse WAD para quem quer um FFA/1x1 rápido, simples e com jogabilidade boa, só para a diversão e prazer em jogar. Não recomendo para quem quer algo inovador, revolucionario ou muito bom em categoria de arquitetura ou gamplay.

E esperem por mais! Fabio914 pormete fazer um WAD com 10 mapas de DM!

Screenshots:

Problemas na net, postarei o mais breve possivel
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

xD

Realmente , nesse wad ai eu ainda era bem noob, eu estava fazendo minhas primeiras experiências com o Doom Builder , mas o resultado até que ficou legal. Mas os únicos mapas DM que eu tenho agora estão meio que espalhados em outros wads , como um mapa de arena com neve que eu fiz para o ABDM e o mapa para o RU (que eu acho que ficou muito mais loko que esses mapas ^^). Mas todos tem o estágio de aprendizado , sem ele nunca conseguiriamos coisas grandes... :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

Tem uns unclosed sectors muito doidos bicho!

Desculpa Fabio, mas esse aí é digno de um mapa de bucha (by pyro xD)... shaushauhusa

Tudp bem, você era newbie na época (assim como fui um dia... e meu primeiro map foi um lixo... LIXO PURO!!! XDDD) isso eu entendo.

anyway, o map03 me parece ser bem original, amanhã eu vejo com mais detalhes! xD

E tome-lhe edit...!!
O que uma skybox (é uma skybox aquilo? o.O) não pode fazer para dar aquele tcham num mapa? hein?? :mr.green:

Gostei do map04! Imagina um remake daquilo ali só que maior hein (me lembrou a primeira fase do mdk2 lol)? xDDD

OFF: Agora vem cá Fabio... O que é que o lump "hirestex" está fazendo em um de seus primeiros wads sendo que você me disse que não sabia da existência do mesmo a algumas semanas atrás? :?
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Syshigher escreveu:Tem uns unclosed sectors muito doidos bicho!

Desculpa Fabio, mas esse aí é digno de um mapa de bucha (by pyro xD)... shaushauhusa

Tudp bem, você era newbie na época (assim como fui um dia... e meu primeiro map foi um lixo... LIXO PURO!!! XDDD) isso eu entendo.

anyway, o map03 me parece ser bem original, amanhã eu vejo com mais detalhes! xD

E tome-lhe edit...!!
O que uma skybox (é uma skybox aquilo? o.O) não pode fazer para dar aquele tcham num mapa? hein?? :mr.green:

Gostei do map04! Imagina um remake daquilo ali só que maior hein (me lembrou a primeira fase do mdk2 lol)? xDDD

OFF: Agora vem cá Fabio... O que é que o lump "hirestex" está fazendo em um de seus primeiros wads sendo que você me disse que não sabia da existência do mesmo a algumas semanas atrás? :?
KKK

Hiretex eu conhecia faz tempo! Eu usei ele pro skybox do mapa das plataformas (o mesmo skybox do Sapphire), mas não sabia que dava pra redimensionar tamanho das texturas com ele.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD

Voltar para “Reviews”