Corruption 2

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Bem vamos lá então.

A sala do cyberdemon eu fiquei bastante tempo planejando uma bem legal.O único problema foi que eu deveria ter colocado a porta pra fechar e abrir depois de um tempo.Mas como tem gente igual a mim que não fica feliz se deixar alguma coisa viva então até que funcionou um pouco.

O "bug" da Mastermind não foi um bug.Eu queria ela exatamnete ali.Mas realmente ficou fácil metralhar ela.

Os Archvile então eu coloquei no lugar mais "ideal" possível,ainda mais lá no inferno,que se você não ficar esperto,ele vai ressucitar a cambada toda. :twisted:

A munição eu achei que ficou bem distribuída,porque testei várias vezes no Ultra violence;o que eu achei que não ficou tão bom foi a distribuição dos medikits/stimpacks.

Meu próximo projeto já está em andamento.Vai ter um tópico sobre ele daqui a pouco.
Syshigher
Mensagens: 311
Registrado em: Dom Abr 15, 2007 11:14 am
Answers: 0
17

Mensagem por Syshigher »

ADOREI a jogabilidade do mapa! Só que da próxima vez, presta um pouquinho de atenção maior nas texturas. Mas nada que estragasse o wad. xD

Eu só joguei no fácil, depois eu jogo no UV e comento sobre a quantidade de health's se foi suficiente ou não no UV ^^