DuduKrazy's Guns 3

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
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DooManiac
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Mensagem por DooManiac »

Cara que armas legais!A XM8 tá boa mesmo.
DuduKrazy
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Mensagem por DuduKrazy »

Atualizações:

- Tenho o tesão em anunciar que o mod abandonará o conceito inicial. Em outras palavras, essa idéia de um mod inspirado no Metal Gear Solid acabou não colando pra mim. Era muito bom no início mas por um motivo estranho eu enjoei disso. Mas as referências a cultura japonesa vão continuar. Prova disso é que eu vou refazer a espada e a kunai.

- Estou trabalhando em uma livre tradução/adaptação dos textos do Doom. Já traduzi e até adaptei os textos dos finais do Ultimate Doom.

Fique agora com as imagens:

[img=http://img510.imageshack.us/img510/6564/doom0024un4.th.jpg]

[img=http://img510.imageshack.us/img510/5979/doom0032yt6.th.jpg]

[img=http://img156.imageshack.us/img156/4429/doom0034nw8.th.jpg]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Hohoho /o/

Qual o andamento do projeto :?:

Eu to precisando de wads bons nesse pc novo ^^'
DuduKrazy
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Mensagem por DuduKrazy »

Atualizações:

- Além das armas convencionais, ainda poderão contar com uma nave para acabar com os monstros em áreas grandes e/ou a céu aberto. essa nave é o Veículo de Reconhecimento da UAC (UAC Recon Vehicle ou ainda UACRV). O sprite dela é aquela nave dos Pigcops. Basicamente é um tipo de arma especial que não é afetada pelos códigos IDKFA, IDFA ou os comandos "Give weapons" e "Give all". Eu criei dois Alias para chamar (na verdade summonar) a nave e ejetar dela e atribuí por padrão as teclas Y e U respectivamente. Quanto a parte de ejetar da nave, eu criei um script que executa a função "A_TakeInventory" e faz parar de voar usando a função "SetPlayerProperty".

- E ainda nem falei das armas. A nave vem equipada com duas metralhadoras giratórias e duas armas laser. O próximo passo agora é fazer com que essas armas superaqueçam se atirar por muito tempo. Acontece que essas armas são muito poderosas e isso pode tornar as coisas fáceis demais especialmente em wads como Hell Revealed.
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SSKLegaia
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Mensagem por SSKLegaia »

Foda
to por fora de tudo q aconteceu esses 3 utimos meses, mas pelo q eu vi vai fica legal
nao posso ajuda em nada pq to sem pc :(
mas quero testa quando sair...se der =X
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Yeah \o/
DuduKrazy
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Mensagem por DuduKrazy »

Novas fotos:

UACRV em ação.

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O Fusion Cannon. Arma enorme, explosão igualmente grande.

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Shock Rifle.

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Shock Rifle + Pergaminho Ninja = veja abaixo

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A Pipebomb

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Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Sinistro @_____________________@

Eu PRECISO ter esse wad :D
DuduKrazy
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Mensagem por DuduKrazy »

Atualizações:

- Novo powerup adicionado: Dispositivo de parada de tempo (Foto modificada de um motorola v3 black)

- Novo cockpit adicionado para o UACRV
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Woohoo, meu celular pode parar o tempo /o/

Quero ver isso =D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DuduKrazy
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Mensagem por DuduKrazy »

Atualizações:

- o tiro do fusion cannon agora causa terremoto no momento do impacto. diríamos que seria um tremorzinho de 7 graus na escala Richter. se depois disso você ver um maremoto, jogue a culpa no celacanto. afinal, celacanto provoca maremoto. uhahuahuahuhauhauhua. tô brincando.

- As pipebombs podem ser destruídas atirando nelas.

- o pergaminho ninja agora substitui o Berserk pack. além disso, você começará com apenas um pergaminho podendo carregar até três ao mesmo tempo.