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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Ei pessoal! Eu gostaria de saber porque o alinhamento de texturas que aparece perfeito no Doom Builder não fica correto no Source Port (sendo que em cada Source Port diferente que eu rodo o alinhamento fica de um jeito...).

Alinhamento Correto:
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Desalinhado :? no GZDoom:
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Problema de Node Builder!
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Mas como eu posso resolver isso , para que em todos os Source Ports que eu for rodar as texturas fiquem alinhadas como no Doom Builder?
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Mensagem por MegaManx3 »

o node builder do zdoom é o zdsp mas como vc está usando o gzdoom,talvez seja necessario que você use o glsp,para fazer as nodes de open gl,o maior problema é que o zdsp faz gl nodes!! tente ver as texturas no xwe,fassa o processo normal delas e lembre-se de salva-las,ou pelo menos use a cabeça,alinhe manualmente algumas de suas texturas no 3dmode.caso elas aparecam desalinhadas,va na linha que pertemce a essa texturas e pegue o valor dela,assim tente colocar outros valores nos alinhamentos de texturas.
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Fabio914
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Mensagem por Fabio914 »

Mega escreveu:ou pelo menos use a cabeça,alinhe manualmente algumas de suas texturas no 3dmode
Era isso que eu estava fazendo... :(
Mega escreveu:va na linha que pertemce a essa texturas e pegue o valor dela,assim tente colocar outros valores nos alinhamentos de texturas.
Também tentei fazer isso mas não deu certo... :( ^2
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