A inspiração do Marauder veio de Quake aparentemente.

Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

A inspiração do Marauder veio de Quake aparentemente.

Mensagem por MegaManx3 »

Segundo a Pc gamer Traduzido pelo Google Tradutor.


O som da espada saindo da bainha, anuncia a chegada do Cavaleiro da Morte. Usando um capacete com chifres e uma armadura salpicada com o sangue dos Quakeblokes anteriores, o Cavaleiro rapidamente fecha a distância, balançando sua lâmina com uma velocidade chocante.

É natural querer dar um passo para trás. Afaste-se muito, porém, e o Cavaleiro arremessa um aglomerado de bolas de fogo, que se espalham para fora como projéteis do inferno de balas. O melhor a fazer é mantê-lo na faixa intermediária com a Super Shotgun, explodindo os dois canos nos momentos oportunos. Soa familiar?

Imagem

O Marauder de Doom Eternal rapidamente se tornou famoso após o lançamento da sequência de id no início deste ano, com alguns jogadores reclamando de seu comportamento de perseguição e padrões de ataque que quebraram o ritmo de combate do jogo e não se encaixaram bem na série. Estou aqui para lhe dizer que o Maroto sempre esteve aqui - se escondendo em 1996.

Imagem

Quake sempre foi uma sequência de fato de Doom - Doom II de 1994 sendo mais um pacote de níveis - e, como tal, compartilha um pouco com Eternal, não menos importante seu foco no gerenciamento de recursos. O sucesso no modo Pesadelo é determinado não apenas pela velocidade e precisão, mas por quais pacotes de saúde você decide deixar no chão e voltar quando estiver realmente machucado.

A dança com o Cavaleiro da Morte definitivamente ativa a memória muscular do Maroto para mim. O último te joga para trás com sua espingarda se você chegar perto, mas arremessa projéteis de machado espectral à distância, e então as mesmas táticas de médio alcance se aplicam. Não estou dizendo que a influência é necessariamente consciente, mas, novamente: basta olhar para aquela silhueta.

Imagem

Imagem

O que acham ?
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: A inspiração do Marauder veio de Quake aparentemente.

Mensagem por Logan MTM »

#odeio
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: A inspiração do Marauder veio de Quake aparentemente.

Mensagem por DU0 »

Eu detestava enfrentar esse bicho aí, mas o Marauder é bacana depois que tu pega as manhas. O foda é chegar nele sem munição, como já me aconteceu :|
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Doom Eternal”