N E O D O O M

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Daniel
Answers: 0
19
Contato:

N E O D O O M

Mensagem por Daniel »

Finalmente depois de 3 anos trabalhando nesse Mod, consegui terminá-lo! A página é http://www.brdoom.com/daniel , clique no botão "NeoDoom" do menu à esquerda. Vai aparecer uma página com rápida descrição do Wad, algumas fotos e no fim o atalho para baixar. Eu acho que esse wad pode até concorrer entre os melhores do ano! Vamos ver...

Ele roda no GZDoom 1.0.04 e no Doomsdaw 1.8.6. Roda no Doom Legacy também, mas tem algumas limitações (o Doom Legacy ainda não é tão editável quanto os outros), mas se sair a nova versão tão prometida, o Legacy vai rodar o NeoDoom tão bem quanto o ZDoom!!!

Quero dedicar esse wad a esta comunidade, que ela cresça bastante e apareçam várias pessoas que gostem de jogos 3D não só pelos tiros, mas porque eles são ARTE e nos fazem imaginar mundos muito diferentes!!!!!

ATENÇÃO: A versão atual é de 12/09/2009. Todos os arquivos a serem baixados estão atualizados. Se você já possui o NeoDoom e não deseja baixar os 36 MB de novo, baixe o arquivo NeoD_Fix.wad e incorpore-o ao seu NeoDoom usando um editor de wads. O atalho para os arquivos são

NeoDoom completo - http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom.pk3
Editado pela última vez por Daniel em Seg Mai 29, 2006 7:03 pm, em um total de 1 vez.
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

olha qual fotmato foi usado pro neodoom cara ele ta d+++ rodei ele ontem no meu zdom e achei interessante é uma pena ,eu poderia fazer uma mapa para você pro neo doom mas quero ver como ela ta a versão que eu joguei soi tinha uma fase .
Jogando :mstongue:

Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Putz... 40 MB !!! :cry:
Quando eu terminar de baixar eu digo o que acho. Mas pelo que já ví do Demo, já sei que é o bicho !!!
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

nem fiz o download ainda não to em casa mas quando der vou ver como ficou cara 40MB tem MOB FILE nesse wad ou é mp3 mesmo,OU È TUDO MAPA ?!

NO FORUM DO ZDoom:Ugh...

Nice levels but the overcooked weapons destroy it. Sorry, but sometimes less is more and replacing the standard weapon with 'cool' specialty items (especially the SSG) should be a big NO for any mod. Recoil should be reserved for big weapons you rarely use but not for the standard weapons you are doing 90% of your work with.

cara por que será que els não gostaram do armas 32 uma wad como neo doom é foda fazer sei disso poxa acho que eles deveriam ter mais consideração com o trabalho de outras pessoas.

The new BFG crashes GZDoom but I like some of the maps a lot, they look quite cool.
Jogando :mstongue:

Betanol
19

Mensagem por Betanol »

a pagina ta quebrada
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

HUM !!! Normal nos fórums de fora.
Ninguém faz abisolutamente PORRA nenhuma de útil, mas sabem muito bem como criticar o trabalho de quem faz !!!
Bando de ipócritas que dizem ser os caras... Mas não tem nenhum trabalho que preste... E tiver algum !
Betanol escreveu:a pagina ta quebrada...
Não, ela não está quebrada. O Daniel juntou a "," com o endereço.
Já resolvi !!! :wink:
Daniel
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

Valeu Logan! A galera do forum do ZDoom tava reclamando do link quebrado.

Eu acho que a gente tem que levar em consideração as críticas das pessoas que fazem mods bons, não as das que não fazem nada. No caso, o Tormentor667, o Graf Zahl, o Nme e o Wild Weasel merecem respeito, eles fazem coisas boas. Mas mesmo assim eu acho que eles deviam "curtir" mais o Wad ao invés de ficar procurando erros.

Os 40 MB são mais ou menos divididos assim: 8 MB de mapas, 18 MB de músicas, 8 MB de texturas e uns 6 MB de sprites.

Betanol: aí cara, vc curte Nine Inch Nails? Sou fã dele desde criancinha!
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

sim eu curto NIN! eles m um som t psicolouco q me acalma ta ligado! mais eu curto tmb Metal e hip hop...

ae alguem ja pegou o fallwad la? quem pegou vai deixando post pra eu ter uma ideia... pq pode ate fazer um teste e soltar o wad porai e ver c alguem gosta! pq o voredy.. hummmm esse ai detono o pobre coitado ahahaha

vlw
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Daniel escreveu:Eu acho que a gente tem que levar em consideração as críticas das pessoas que fazem mods bons, não as das que não fazem nada. No caso, o Tormentor667, o Graf Zahl, o Nme e o Wild Weasel merecem respeito, eles fazem coisas boas.
Não !!! Eles não podem...
Será que nem você está percebendo o que fez ?
Onde já se viu alguém criar um MEGAWAD que inclui 32 mapas, novas armas, sons, músicas, Sprites e tudo mais, LITERALMENTE sozinho ??
Ninguém fez isso até hoje. Ninguém !!!
Daniel
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

É mesmo cara... é bom a gente se valorizar! O povo adora criticar mesmo, e eu já enfrentei críticas rígidas lá sem muitos motivos... (tanto q eu fui banido na minha 1a passagem)... mas a galera do Forum do ZDoom é gente boa.

Eu acho q eles deviam é ficar contentes em ainda haver pessoas produzindo mods prum jogo de 13 anos de idade.

: as pessoas de lá estão reclamando mais do "recoil", o recuo das armas que eu fiz. Vc anda pra trás quando atira com as armas.

: Agora o link para o NeoDoom foi divulgado no www.newdoom.com. Agora a coisa vai bombar!!!!

Voltar para “Lançamentos”