Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortress

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
haroldo-ok
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 1:39 am
Answers: 0
14

Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortress

Mensagem por haroldo-ok »

Meu projeto atual é um mod que procura reproduzir o gameplay da série Team Fortress na engine do Doom (mais especificamente, na engine Skulltag).

http://skulltag.net/forum/viewtopic.php?f=13&t=24630

Quaisquer comentários serão bem-vindos. :)
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por Shadow Lord »

Vixe, nem sabia que você era brasileiro! :lol:

Bem-vindo ao fórum, vejo que já ganhou uma boa recepção lá no Skulltag.
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por Rico »

Para um alpha tá muito bom, continue com um bom trabalho, eu perco horas jogando TeamFortress original do Quake :P
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por KitHenrique »

Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por Shadow Lord »

KitHenrique escreveu:Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
Isso o servidor pode desativar com o comando "cl_identifytarget false".
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por Pedro Vc »

Screenshots?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
haroldo-ok
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 1:39 am
Answers: 0
14

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por haroldo-ok »

Shadow Lord escreveu:Vixe, nem sabia que você era brasileiro! :lol:

Bem-vindo ao fórum, vejo que já ganhou uma boa recepção lá no Skulltag.
Rico escreveu:Para um alpha tá muito bom, continue com um bom trabalho, eu perco horas jogando TeamFortress original do Quake :P
Valeu, pessoal. Espero conseguir criar, com a ajuda da comunidade, um mod tão divertido quanto a série na qual ele é inspirado. :bigrin:
Shadow Lord escreveu:
KitHenrique escreveu:Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
Isso o servidor pode desativar com o comando "cl_identifytarget false".
Bom, se a engine não permitir ativar/desativar isto seletivamente de dentro do próprio mod, ou seja, se não for possível desativar a identificação apenas quando o Spy estiver invisível, o remédio vai ter que ser usar esse comando.
Pedro Vc escreveu:Screenshots?
Bom, aí vão meus "velhos" screenshots (preciso realmente arrumar uns melhores... :P )

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por KitHenrique »

Acho que o tiro do Spy deveria ser + forte, quase um tiro de SSG de perto, pois é difícil de matar rápido por causa da mira do tiro.
haroldo-ok
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 1:39 am
Answers: 0
14

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por haroldo-ok »

KitHenrique escreveu:Acho que o tiro do Spy deveria ser + forte, quase um tiro de SSG de perto, pois é difícil de matar rápido por causa da mira do tiro.
Concordo. O mod está um tanto desbalanceado no momento.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por KitHenrique »

Qualquer coisa pode falar aqui?

É por que não vi somente 1 problema, do mesmo jeito está realmente muito bom!!!

Vai ter Reload?

Ah, sim, o ataque de fumaça do lança-chamas está muito fraco, vai fazer alguma modificação nele?