Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortress
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Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortress
Meu projeto atual é um mod que procura reproduzir o gameplay da série Team Fortress na engine do Doom (mais especificamente, na engine Skulltag).
http://skulltag.net/forum/viewtopic.php?f=13&t=24630
Quaisquer comentários serão bem-vindos.
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- Shadow Lord
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr
Vixe, nem sabia que você era brasileiro!
Bem-vindo ao fórum, vejo que já ganhou uma boa recepção lá no Skulltag.
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Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr
Para um alpha tá muito bom, continue com um bom trabalho, eu perco horas jogando TeamFortress original do Quake
[xfire]p0br3[/xfire]
- KitHenrique
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr
Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
- Shadow Lord
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr
Isso o servidor pode desativar com o comando "cl_identifytarget false".KitHenrique escreveu:Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr
Screenshots?
Esperando
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr
Shadow Lord escreveu:Vixe, nem sabia que você era brasileiro!
Bem-vindo ao fórum, vejo que já ganhou uma boa recepção lá no Skulltag.
Valeu, pessoal. Espero conseguir criar, com a ajuda da comunidade, um mod tão divertido quanto a série na qual ele é inspirado. :bigrin:Rico escreveu:Para um alpha tá muito bom, continue com um bom trabalho, eu perco horas jogando TeamFortress original do Quake
Bom, se a engine não permitir ativar/desativar isto seletivamente de dentro do próprio mod, ou seja, se não for possível desativar a identificação apenas quando o Spy estiver invisível, o remédio vai ter que ser usar esse comando.Shadow Lord escreveu:Isso o servidor pode desativar com o comando "cl_identifytarget false".KitHenrique escreveu:Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
Bom, aí vão meus "velhos" screenshots (preciso realmente arrumar uns melhores... )Pedro Vc escreveu:Screenshots?
- KitHenrique
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr
Acho que o tiro do Spy deveria ser + forte, quase um tiro de SSG de perto, pois é difícil de matar rápido por causa da mira do tiro.
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr
Concordo. O mod está um tanto desbalanceado no momento.KitHenrique escreveu:Acho que o tiro do Spy deveria ser + forte, quase um tiro de SSG de perto, pois é difícil de matar rápido por causa da mira do tiro.
- KitHenrique
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr
Qualquer coisa pode falar aqui?
É por que não vi somente 1 problema, do mesmo jeito está realmente muito bom!!!
Vai ter Reload?
Ah, sim, o ataque de fumaça do lança-chamas está muito fraco, vai fazer alguma modificação nele?
É por que não vi somente 1 problema, do mesmo jeito está realmente muito bom!!!
Vai ter Reload?
Ah, sim, o ataque de fumaça do lança-chamas está muito fraco, vai fazer alguma modificação nele?