Pedro Vc presents : TNT 2

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Pedro Vc presents : TNT 2

Mensagem por Pedro Vc »

Se o plutonia ganhou uma sequência não oficial, por que não o TNT (que eu acho mais divertido que o seu rival) ? :P
Bem, tava com essa idéia a algum tempo, mas só a alguns dias ela saiu do papel. Os mapas serão bem simples e diretos, nada espetacular digno de KDIZD, focando na diversão e ação desenfreada :D

História:
Depois da destruição de Gatekeeper e Baphomet pelas forças humanas, ambos foram condenados a 1000 anos de torturas incessantes em um poço no mais profundo nível do inferno. Mas, nós humanos, não sabiam que ainda havia outro dêmonio capaz de controlar os portais.... E este não vai deixar seus irmãos na mão, fazendo de tudo para libertá-los, iniciar uma nova invasão e formar o trio de demons mais from hell do universo. Caso ele tenha sucesso, nem um milhão de doomguys terá força para parar a invasão. Então o plano começa......

"Mais que porra é essa?" - você pensa. Ainda há pouco estava no pelotão de fuzilamento, executando alguns demõnios capturados, que ficaram na Terra depois que a invasão terminou. E agora você está em um laboratório totalmente destruído em Júpiter. O mesmo laboratório que recebeu uma chuva de monstros (vide história do TNT 1). O que você está fazendo aqui? Você sabe que algo maligno o pôs lá e quer algo de você. Você não sabe oque é, mas decide investigar. Recarrega sua pistola e se prepara para mais um banho de sange......





O wad vai ser lançado em vários microwads, que serão divulgados periodicamente, até eu achar que já basta. Depois ele serão juntados em uma coletânea e lançados como um Megawad.

Previsão de lançamento do 1º capítulo : 1 semana


Imagem
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Tem que cuidar pedro, nos forums do skulltag os caras já estavam cogitando, de começarem a produção de um TNT 2 também...

Mas bela iniciativa sua, TNT sempre foi um ótimo iwad
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Aposto que vão dizer "Plutonia > TNT"

Also, boa ideia, Pedro o/
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Ja devem existir uns 500 projetos iguais depois q saiu plutonia 2 =0
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Fabiolinks escreveu:Ja devem existir uns 500 projetos iguais depois q saiu plutonia 2 =0
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Fabiolinks escreveu:Ja devem existir uns 500 projetos iguais depois q saiu plutonia 2 =0
E daí?
Se eu for rápido e anunciar primeiro, eles é que vão passar por plagiadores :p
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Pedro Vc escreveu:
Fabiolinks escreveu:Ja devem existir uns 500 projetos iguais depois q saiu plutonia 2 =0
E daí?
Se eu for rápido e anunciar primeiro, eles é que vão passar por plagiadores :p
Cara acho meio dificil...primeiro pq ja devem existir Projetos ja anunciados em sites grandes, ja deve existir até Demos, fora a qualidade q vai contar muito (precisa de tempo pra fazer algo digno)
Isso se ja não existe TNT 2 !!!!!
=0

Mas não custa tentar, qualquer coisa é só tu trocar o nome
:wink:
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Eu jamais tinha ouvid de um TNT 2. :?
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Cara na moral, é uma ótima ideia. Porém vc tem que ver se não existe um projeto semelhante ou derivado, pra nenhum gringo falar shit pra ti.
E também que se vc for o "Dono da ideia", o wad será de grande responsabilidade, afinal é uma continuação de um iwad. Sacas meu ponto de vista?

Anyway boa sorte com seu projeto! :wink:
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Valew pelo incentivo todo mundo :D
Até agora não vi nenhum wad com esse tema,quanto menos uma demo.

Lord Doom:
Não se preocupe, o wad não será uma revolução, mas também não será um lixo total. Vou tentar fazer algo no nível do Plutonia 2, só que melhorado.

Anyway, tou indo agora pro Zdoom forums anunciar minha idéia