Estou a serviço

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Estou a serviço

Mensagem por Iuri Fellipe »

Bom e ai galera, estou a servisso, para quem ja jogou o meu wad "A Jornada" espero que gostem de uma demonstração dos meus mais novos mapas, que possivelmente e futuramente serão mapas do "A Jornada 2" se realmente ouver. Também depois de ter completado algum wad a mais na minha lista, pretendo faser uma coletania, um wad no qual encontraram os meus melhores mapas, mas possivelmente modificados um pouco e com possiveis mudanças no final de algumas fases, por ex: No final de uma fase au invés do jagador entrar em um portal e passar de fase vivo, ele morreria e passaria para a proxima na qual poderia ser uma prisão. Se ouver essa coletanea ela se chamara O soldado ou o Fusileiro, ou o destino de um soldado algo assim do genero. Agora muito pretenciosamente eu diria que um dia eu criaria um grande projeto, depois de muita experiência e aprendizagem, chamado " O Juíso Final " mas esse projeto ainda pode-se considerarse sonho. Bom vejam os meus mais novos mapas nesse link:

http://www.sendspace.com/file/kaj477

Bom pra vocêis não ficarem sem nenhum megawad completo, eu tambem upei esse wad para vocêis. Ve se joguem

Título: Iuri Fellipe
Nome do arquivo: IuriFellipe
Tamanho do arquivo. 1 mega e pouco
Data de lançamento: 10/04/2008
Autores: Iuri Fellipe
Source Port: Qual quiser ex doom95 zdoom etc
----------
Créditos: Iuri Fellipe
----------
- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : /N
Nova música : /N
Novos gráficos : /N
Dehacked/BEX : /N
Demos : /N
----------
- Informações -

Game : DOOM2
Mapa # : 1...32
Single Player : S/
Cooperative : /N
Deathmatch : /N
Níveis de dificuldade : S/
----------
- Edição -

Base : São meus primeiros mapas satiricos
Tempo de trabalho : umas duas ou três semanas
Editor(s) usado(s) : Doom Builder
Bugs conhecidos : Deve ter algum perdido por ai
Não rodar em : Sei la
----------

- Descrição -

Esse é como a minha primeira versão da jornada, ele até ia ter esse nome mas eu achei melhor dar esse nome a um wad com texturas do doom1 e plutonia e outras. O Daniel que me deu inspiração total em faser mapas loucos por causa do daniel4, e ai eu pensei por que não criar um wad simples faser mapas so pra divertir e zuar, um wad sem estoria e sem compromisso. Ai eu criei o meu prototipo satirico, e tanto é que eu tinha até posto musicas do daniel4 nesse wad, e tambêm por que eu simplesmente tiro o chapeu para aquelas musicas.

Advertencia: Não se preocupem com a ridicularidade do wad, pois ele ja foi atualizado da forma original da época assim ficando igual a jornada e um pouco melhor do que antes. Eu alinhei as texturas dos setores mais baixos do que o outro e tal, intendem não? Também corrigi alguns bugs basicos.

Bom pessoal vale a pena jogar, é uma grande aventura, joguem nem que seja so para dar uma olhadinha nas fases, é so para quem gosta de ação e matança pura, é bem divertido mas nada inovador.
Aqui esta o link de IuriFellipe wad:

http://www.sendspace.com/file/a55sfd

Boa sorte espero que gostem! :wink:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

WOW!

Ja to baixando, realmente Jornada são fases simples, mas otimas pra treinar a mira e resistencia a enchentes de monstros :mrgreen:

(É doido jogar o wad com Aeod!)
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Otimo imp! Mas esse ai não é aquele A Jornada que eu upei aquela vez, esse ai é um prototipo satirico que era para se chamar jornada. A ele é mais facil, eu acho que agora voce nao precisara de nada para zerar so o wad cru mesmo, mas ele tem muita matança, é até quase a mesma dificuldade do jornada1 mas não é tão exagerado, bom só vendo pra saber, é voces que avaliam. Boa sorte boa matança hahaha

A e pra quem só gosta de mapas razoavelmente detalhados pra la, talves o wad 3002 agrade um pouco. (ele é apenas um demo não um megawad).

Depois deêm suas opiniões sobre esses wads :lol:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Mais facil?! 10 cyberdemons na primeira fase é facil? :shock:

Mas até que eu gostei do 1º mapa :mrgreen:
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

A voce deve ta jogando o 3002 que é aonde estão os meus ultimos mapas, mas eu talves irei juntar ele com os 3000 e 3001 que eram para serem o jornada1, o 3000 e 3001 foram criados antes do jornada, ai essa fase da arena prvavelmente não seria a primeira.

O wad mais facil que eu me referia era o Iuri Fellipe, esse é o meu primeiro wad satirico, esse sim é mais facil, agora esse 3002 ja são fases que eu criei aleatoriamente, depois eu as irei organizar sertinho com os mapas do 3000 e 3001. Mas ainda tenho que criar muitos mapas.

Pode jogar o Iuri Fellipe tranquilamente ele num é tão feio, é igual o jornada1, so nao tem as texturas.

Depois diga o que achou das outras fases e do megawad IuriFellipe. A e ja não esquecendo tem uma fase desse 3002 que ta incompleta ainda mas pode da uma olhada pelo idclip.
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Ae Iuri, eu joguei o 3002 e achei bem divertida a primeira fase, joguei sem cheats no ultraviolence só com a pistola, tive que ficar jogando os monstros uns contra os outros, legal que é um estádio e eu até tive que driblar um demon.

Só faltou colocar mais detalhes e escolher com mais calma as texturas... é um estádio, não é? Não seria legal o chão ser de grama, ou terra? E as arquibancadas tb, poderia ser alguma outra textura para os assentos... se vc fizesse as linhas de um campo no chão, colocasse uns gols de repente... acho que só falta uns detalhes para além de divertida ficar bonita a wad.

E sua megawad eu joguei tb, tem algumas idéias legais mas tb poderia ter mais detalhes e texturas diferentes... eu joguei até o map 05, aí vi que era um map anterior repetido :shock: , morri e parei.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

A valeu arch! E seu wad ta bom até demais pra quem ta começando! hehehe

A nao aquilo nao é um estadio é um coliseu no qual vc é um gladiador que tem que provar para a plateia ser capaz de sobreviver a todos aqueles obstaculos, e eu mato os demons com o beserk os cacodemons e barons of hell com a super espingarda e os cyberdemons e spider masterminds com a bfg

Mapa repitido! aonde?
Que estranho eu dei uma reolhada e num vi nada no Iuri Fellipe.
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

HEheh valeu! É porque é mentira :mrgreen:

Haha na real eu fiz uns 3 mapas antes, alguns anos atrás, mas eu achava que wad era um projeto multilevel, alguma coisa assim!

Po meu map 05 também é um coliseu! lol precisamos ser mais criativos!
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Cara de so uma olhadinha nos meus mapas e veja. Eu ja criei mais de 140 mapas na minha vida e oia o jeito que ainda ta. Mas eu tbm viciei total o ano passado (2007) pensa num vicio do caraleo. O meu primeiro wad foi um mapa la que eu queria fase uma fase só bem grande com uma serta base no half life, o nome era a invasão do inferno, ai depois eu criei o meu primerio wad pro doom A Experiência, esse foi oito mapas, ai depois eu criei o meu primeiro megawad, A Experiência que não deu certo, era um wad para doom e depois de uns wads eu criei o quarto episodio, esse tinha até istoria entre os episodios, era uma versão minha do ultimate doom, depois eu criei o outro lado do portal, meu primeiro megawad para doom2, esse tbm tinha istoria entre os episodios, ai depois eu criei o meu primeiro wad satirico pra doom2 Iuri Fellipe esse ai que eu upei ai depois desse que eu fui criar o quarto episodio do A Experiencia que não deu Certo, ai depois eu comecei a tentar criar o A Jornada mas eu desisti 2 vezes e assim sobrando os wads 3000 e 3001, ai depois eu consegui i até o fim "A Jornada" um dos meus melhores megawads ja criado e o meu primeiro a ser publicadono ano passado aqui na brdoom, agora eu to ai criando o que me da na telha, criei esse 3002 pra cuando eu quiser criar algo eu vo e crio nesse 3002, pra depois eu organizar formando um wad massa. Eu ainda tenho muito o que aprende sobre wads.

A nos coincidimos em criar coliseu mas isso num significa q os outros doomers tbm num possam criar coliseus. A eu ja pensei em faser um doom onde so tenha coliseus seria tipo um doom arena mas como esse ja existe então seria doom O Gladiador.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Cara de so uma olhadinha nos meus mapas e veja. Eu ja criei mais de 140 mapas na minha vida e oia o jeito que ainda ta. Mas eu tbm viciei total o ano passado (2007) pensa num vicio do caraleo. O meu primeiro wad foi um mapa la que eu queria fase uma fase só bem grande com uma serta base no half life, o nome era a invasão do inferno, ai depois eu criei o meu primerio wad pro doom A Experiência, esse foi oito mapas, ai depois eu criei o meu primeiro megawad, A Experiência que não deu certo, era um wad para doom e depois de uns wads eu criei o quarto episodio, esse tinha até istoria entre os episodios, era uma versão minha do ultimate doom, depois eu criei o outro lado do portal, meu primeiro megawad para doom2, esse tbm tinha istoria entre os episodios, ai depois eu criei o meu primeiro wad satirico pra doom2 Iuri Fellipe esse ai que eu upei ai depois desse que eu fui criar o quarto episodio do A Experiencia que não deu Certo, ai depois eu comecei a tentar criar o A Jornada mas eu desisti 2 vezes e assim sobrando os wads 3000 e 3001, ai depois eu consegui i até o fim "A Jornada" um dos meus melhores megawads ja criado e o meu primeiro a ser publicadono ano passado aqui na brdoom, agora eu to ai criando o que me da na telha, criei esse 3002 pra cuando eu quiser criar algo eu vo e crio nesse 3002, pra depois eu organizar formando um wad massa. Eu ainda tenho muito o que aprende sobre wads.

A nos coincidimos em criar coliseu mas isso num significa q os outros doomers tbm num possam criar coliseus. A eu ja pensei em faser um doom onde so tenha coliseus seria tipo um doom arena mas como esse ja existe então seria doom O Gladiador
Aonde tem coliseu no map 5?

POR FAVOR ALGUM MODERADOR APAGUE ESSA MENSAGEM EU CITEI SEM QUERER