Qual foi o melhor filme de terror q vc já viu?

Filmes...
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

"Se você está lendo este aviso, então isto é para você. Cada palavra lida deste texto inútil é um segundo perdido da sua vida. Você não tem nada mais para fazer? Sua vida é tão vazia que você não consegue vive-la melhor? Ou você está tão impressionado com a autoridade que você respeita em todas aqueles a exercem em você? Você lê tudo que deveria? Pensa tudo o que deveria? Compra tudo que lhe dizem para comprar? Saia de seu apartamento. Encontre alguém do sexo oposto. Pare de comprar tanto e de se masturbar tanto. Peça demissão. Comece uma briga. Prove que você está vivo. Se você não se fizer valer a pelo seu lado humano, você se tornará estatística. Você foi avisado...... Tyler"

SUBVERSÃO. CAOS. SABONETE. [Dove] XD

Imagem



8)
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Err, bem... Esse num é de terror, mas deve ser mto bom. Eu baixei e gravei em DVD mas ainda não consegui persuadia a patroa a assistir comigo :/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

DU0 escreveu:Err, bem... Esse num é de terror, mas deve ser mto bom. Eu baixei e gravei em DVD mas ainda não consegui persuadia a patroa a assistir comigo :/
já tão falando até de comédia romântica aqui.. por que não falar de um filme de macho então? XD

Assistam, sério... vocês veem as coisas de um jeito diferente após assitir esse filme, e se possível, assistam duas vezes pra entender todos os detalhes :)
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Mensagem por Tenebrus »

DU0 escreveu:Err, bem... Esse num é de terror, mas deve ser mto bom. Eu baixei e gravei em DVD mas ainda não consegui persuadia a patroa a assistir comigo :/
Mauricio Rocks escreveu:já tão falando até de comédia romântica aqui.. por que não falar de um filme de macho então? XD

uHAuahuHauHauhauhauhauh

poizé, recomendadíssimo esse filme ae, mas nunca deu pra assisti, ta na minha lista faz tempo mesmo :/
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

ahn lembro acho q do banquete infernal ou banquete no inferno alguma coisa assim , DU0 fala mais de filmes de zombie culture , tbm gosto
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

ta na minha lista faz tempo [2]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Clube da luta > All
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

REC foi um ótimo filme. Uma mistara d "A Bruxa de Blair" (deve ser assim que escreve) + Zumbie culture da boa.

Mas falando sério, não existem filmes de terror bons. Todos são chatos clichêszistas, previsiveis e repetitivos.

O Exorcista manda por usar um terror psicológico muito forte. E eu tenho uma história em particular com esse filme. Lá vái:

Estava eu com apenas 12 aninhos passando um final de semana com meus primos. Por volta das 3 da matina estavamos assistendo adivinha quem. Lá pro meio do filme meu primo mais velho (já adulto na época) me sái do quarto de cueca e começa a dar socos e bater com cabeça na parede depois volta calado pra cama. [+Sonambulo pra caralhoooW]

Não fiquei nem um pouco apavorado com o ocorrido e muito menos com medo de ver o resto do filme.
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Imp Hunter escreveu:Clube da luta > All
:sim:
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Filme bom será o que eu vou fazer, porra!






[Estou falando sério ._.]
:mrgreen:

Voltar para “Filmes”