q como fas pra fase iço//

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
17
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

ora.. quake vc abre a porta ou chegando perto, ou com tiro!

e axo q nao tem como ser feito mesmo nao wa59 =/
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

verdade, faz assim q eh melhor :?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Não dá é o KCT! ¬¬'

O que que é isso então???

Tá falando comigo PÔ!!! :mrgreen:
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
17
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Logan MTM escreveu:Não dá é o KCT! ¬¬'

O que que é isso então???

Tá falando comigo PÔ!!! :mrgreen:
Auhauhua
Dedo Chaingun omfg... =P

Você fez algo, mas eu queria que só a "arma dedo" pudesse ativar os botões.

No que você fez, um tiro com uma pistola ou soco normal abriria as portas.

Eu acho que dá pra fazer isso com ACS.

Só que eu queria tambem que a "arma dedo" não causasse dano, mas isso eu sei fazer.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Wa59 escreveu:Já jogou Prey ?
Joguei Quake II... Serve? :mrgreen:
Avatar do usuário
voltcorp
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Jan 08, 2007 11:31 pm
Answers: 0
17
Contato:

Mensagem por voltcorp »

Troca pelo fist, niguém usa mesmo :lol:
Faz assim: A arma "dedo" não tira nenhuma vida, mas lança um tiro q sai de alguns cm da frente do player (para pular a parede que vai estar na frente dele) e anda imediatamente # cm, onde essa # é um pouco mais que o maior splash damage possível pelas armas do jogo.
O player para na frente do botão e "atira" com o dedo. Só que o botão não é o botão de verdade, ele oculta um corredor de # cm q termina numa ação ativada por tiro (que vai ter que fazer também) que por sua vez abre a porta e troca o desenho do botão (esse último é só detalhe, feito com uma descida imediata do setor com o desenho do botão apagado, revelando outro logo atrás com o desenho do botão aceso.)
Como o "tiro" do dedo tem uma certa distância, tentar apertar o botão de longe não funcionaria, e como o tamanho dos corredores escondidos é maior que o maior splash damage, você não corre o risco do botão ser ativado com um míssel, por exemplo (apesar de que seria legal :P )
Na verdade eu acho que ações ativadas por tiro não ativam com splash damage, mas não custa prevenir :roll:

Sim, isso tudo foi uma viagem só, e eu nem sei se é possível.

Off-topic:
q como fas pra fase iço
GrAGrAGragargh *tique nervoso gramatical*
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Tbm pode usar print sprite...(ao apertar uma switch aparece o sprite)
O unico problema eh q vc vai ter q colocar esse comando em cada switch do mapa.
Avatar do usuário
voltcorp
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Jan 08, 2007 11:31 pm
Answers: 0
17
Contato:

Mensagem por voltcorp »

Imp:
Pois é, na minha idéia é só ctrlcctrlv de setores pra fazer mais switches. Com print sprite fica mais complicado.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

voltcorp escreveu:Imp:
Pois é, na minha idéia é só ctrlcctrlv de setores pra fazer mais switches. Com print sprite fica mais complicado.
hehe, mas naum custa tentar né :wink:
Avatar do usuário
voltcorp
Mensagens: 55
Registrado em: Seg Jan 08, 2007 11:31 pm
Answers: 0
17
Contato:

Mensagem por voltcorp »

Claro, só tava jogando umas idéias. Eu entrei no tópico só pra comentar o título mesmo :roll: