Ok, pessoal, seguinte a 01 ano atras eu conversei com dois amigos meus aqui do fórum o Du0 e Ravick, e dei a seguinte ideia de WAD para eles :
Imagina O mundo corporativo, imagine o universo da franquia UT (Unreal Tournament) levado ao extremo, aonde ate mesmo o inferno e o paraíso podem ser corporativados, aonde os mapas de DM são espetáculos para torcidas humanas, demoníacas ou angelicais, aonde cada arena pode ser patrocinada pela UAC, O inferno ou paraíso, ou os 3 juntos.
A idea deste wad...
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Ola pessoal, alguma atualizacao nos mapas ?
Meu mapa está progredindo lentamente. Eu já tenho a base dele pronta, estou testando ideias agora para a distribuição de recursos, e assim que isso estiver feito vou partir pra estética. Seria bom se conseguíssemos marcar um horário pra testar também.
Eae galera. Como todos sabemos, o fórum de edição de Doom fora dos jogos clássicos nunca foi muito badalado. E na época era até compreensível; afinal, o Doom 3 só rodava nos PCs da NASA. Hoje em dia, com Doom 3 custando 5 mangos na Steam e todo mundo tendo mais de 2Gb de RAM, a coisa fica mais fácil, por isso eu decidi tentar dar uma animada aí na criação de mapas pro mesmo. Resolvi encarar essa bronca umas semanas atrás e agora vou ir compartilhando a informação aqui aos poucos. Esse post vai...
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Doom 3 versus Doom 3 BFG Edition
OK, esse é o último ponto que temos pra abordar nesse tópico. Então, qual o lance do Doom 3 BFG?
Bom, em 2004, Doom 3 não foi o jogo mais bem recebido de todos os tempos nem nada; de fato, ele ficou bem aquém da recepção esperada pela idSoftware. Apesar de toda a evolução tecnológica, o público não estava muito interessado no pacing mais lento do jogo. Ficar lendo PDAs e ouvindo Audiologs era considerado chato pela maioria dos jogadores, que só queria sair...