Ok, pessoal, seguinte a 01 ano atras eu conversei com dois amigos meus aqui do fórum o Du0 e Ravick, e dei a seguinte ideia de WAD para eles :
Imagina O mundo corporativo, imagine o universo da franquia UT (Unreal Tournament) levado ao extremo, aonde ate mesmo o inferno e o paraíso podem ser corporativados, aonde os mapas de DM são espetáculos para torcidas humanas, demoníacas ou angelicais, aonde cada arena pode ser patrocinada pela UAC, O inferno ou paraíso, ou os 3 juntos.
A idea deste wad...
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Cade o resource pack pronto? medámedámedámedámedámedámedámedámedámedámedámedámedámedámedá
Aí galera, não sei se mais alguém aí já estava sabendo disso, mas a Bethesda lançou um Doom novo na maciota esses dias, o tal Mighty Doom.
Trata-se de um jogo pra celular, mas diferente dos Doom RPG maneirassos, esse tem cara de que vai ser mais focado em microtransações. Ele também tem a distinção de ser o primeiro jogo da série que não é em primeira pessoa, tratando-se de um jogo top-down.
O jogo já está disponível na Play Store do Google, mas atualmente só na Nova Zelândia e na...
Aqui vai um compilado das musicas de Doom em vários consoles :
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Panasonic 3DO simplesmente achei muito bom. Achei curioso como os consoles não davam conta do jogo praticamente, da pra ver que as placa de vídeo eram muito fracas.
O Jaguar era o único console rodando o jogo a plenos pulmões. O 3DO podia rodar o Doom tranquilamente, e melhor do que no Jaguar, mas como a desenvolvedora teve tipo um mês e meio pra portar o jogo, ela só botou o Doom de Jaguar pra rodar no 3DO usando 20% da tela e era isso. No PS1 e no Saturn foi pior: o Carmack não deixava a...
Aí galera, achei esse vídeo aqui da Rebecca Heineman contando a história do desenvolvimento do Doom de 3DO. Achei super interessante, e apesar de a conversa ficar meio técnica demais na segunda metade do vídeo, dá pra entender parte das gambiarras que se tinha que fazer na época.
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Sei que sprite voce ta falando do Ouch .
A vida dela teria sido mais fácil se o jogo tivesse sido desenvolvido com boas práticas de programação, mas como eu sempre digo, programação de jogos é diferente da programação de software. São preocupações diferentes e objetivos diferentes.
Principalmente se o CEO não tivesse usado Photoshop (Image32) para enganar todo mundo e falar que tinha mais levels e armas no jogo.