Chemtrails verdade ou mentira?

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por DU0 »

é só usar aquelas coleiras com GPS. não tem fuga, não tem palhaçada. fugiu, é eletrocutado. fim 8D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Slime Dweller »

DU0 escreveu:é só usar aquelas coleiras com GPS. não tem fuga, não tem palhaçada. fugiu, é eletrocutado. fim 8D
Eu olhei um episódio de CSI onde o cara pediu pruma guria, que mandou um cartão prum outro cara, pra colocar um bloqueador de GPS num sanduiche "que ele ia comer". Aí ele disse que ia pegar maionese na geladeira enquanto os CSIs olhavam as cameras de video duma boate dele. E ele fugiu (passagem secreta na geladeira).

Caso alguém se importe, o episódio é 8x14
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Tenebrus »

o duo tá coberto de razão. Jango, q tento implantar a reforma agrária. REFORMA AGRÁRIA. coisa mais básica pra uma nação sequer pensar em desenvolvimento (e não me venham dizer q é coisa de comunista pq os eua também tiveram a sua) sofreu um golpe militar acusado de subversivo e comunista. Porra o cara tava só tentando tira o brasil da merda. Pros caras q mandam tá bom asim, e não vai ser qualquer um q vai mudar.

O pedro falo da rev franccesa, acho q seria por aí mesmo. Mas vale lembrar q a situação no antigo regime faria a atual parecer um paraíso (por sinal, esta não teve nada de comunista uma vez que foi uma revolução burguesa)

E não me venham dizer q pena de morte não é efetiva. Olhem a china. E outra, não vale jogar toda a culpa no sistema judiciário, esquecendo de todo o sistema de governo e na situação politico-social-economica vigente
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por DU0 »

Na África, não lembro em qual país, um presidente eleito começou a construir escolas. Nas escolas, o povo começou a aprender, e começou a ver que o governo deles na realidade explora eles. Essencialmente o que acontece descaradamente no Brasil e todos fingem não ver. Só que lá a população começou a se revoltar.
Resultado?
O presidente morreu, pego por uma bala perdida.

Com que frequência presidentes são vítimas de balas perdidas?


E na boa, quem não respeita a vida, não tem direito à mesma.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Ravick »

Reforma agrária é de base. Não interessa quais as outras forças econômicas de um país, se o uso da terra não for bem pensado, fodeo.

Agora, acho que o brasileiro é otário (embora metido a malandro) demais para fazer qlq revolução assim. Quantos milhões não pagam IPVA e depois ainda acham certo pagar pedágio?! Os dois tem a mesma função: Cuidar das estradas. WTF?!
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Pedro Vc »

O negócio das escolas ta certo mesmo, tanto que proibiram o ensino de filosofia durante a ditadura por aqui. Mas hoje, a grande maioria da população já está ciente do que está acontecendo, mas preferem não fazer nada.

E sobre a pena de morte, é claro que é efetiva, mas segundo minha visão, não é o correto.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Tenebrus »

sim, mas não adianta construir milhares de escolas se a mentalidade não muda. Isso q é o foda entende. Como a alemanha depois da WWII saiu do buraco (somente equiparável a de países africanos) em tão pouco tempo?

Essas questões sociais vão beeeem mais a fundo.

e sobre a pena de morte não ser correta. incorreta e contraditória talvez seja, mas maquiavel no príncipe já diz e discute muito isso. Se tu quizer te dar bem e fazer algo funcionar, esquece toda e qualquer merda sobre ética e conduta. Alías, nem toda, mas boa parte. Entrar nesse negócio de política e governo é pra se sujar mesmo. por mais paladino lawfull good q tu seja... infelizmente
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Ravick »

Alemães são foda, cara. O.O
Aqui em SC, ao passo que as colônias de italianos, negros e açorianos esperaram o governo trazer luz elétrica, eles já tinham construido seus próprios geradores nas colônias/fazendas deles bem antes disso, usando riachos, vento, combustível e qlq energia bruta que pudessem usar.

Eu acho bem mais incrível que um paisinho daqueles possa ter feito frente ao mundo todo por tanto tempo! O.õ

Mas não mudemos de assunto... :mrgreen:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Tenebrus »

exato cara, mas isso é dificil de mudar. Esse tipo de comportamento tem várias causas, a mais notável é a religiosa, que max weber destrincha no a ética protestante e o espírito do capltalismo (não li mas tá na fila de leituras). Não que escolas não mudem isso, lógico que ajudam, mas o negócio vai mais a fundo i think
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Ravick »

Também estou com esse na pilha dos esperando-minha-preguiça-aliada-com-relativa-falta-de-tempo-passarem. :(

Espero com ele entender essa 'moral do trabalho', tão forte aqui no sul...

Pior que já dei uma aula certa vez sobre Webber e falei um monte sobre esse livro, falando sobre oq um amigo que leu (e que me deu o exemplar) tinha dito. Mas que não se conte aos alunos, hohoho!
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!