Página 7 de 7

Enviado: Sex Mai 22, 2009 3:00 pm
por Rico
Sim Georg, eu falei central pq abrange todo o centro 8D

Re: Debug stopped!

Enviado: Sex Mai 22, 2009 3:27 pm
por Slime Dweller
Cybershark escreveu: Map24 'Like a Phobos Base' is simple to look at but it's quite an authentic looking E2 style map. Better than all that symmetrical crap! :)
Hum? eles gostaram do meu mapa ou criticaram?

Georg escreveu:
Eggbert escreveu:12- tem umas texturas estranhas, uns flats que nao combinam com a textura e eh quadradinho :mrgreen:
Tem sugestão para as Texturas?
tipo... eu vi uma lah q tem textura marrom e um flat cinza claro... eh uma parte de nukage... um CEIL5_2 (eh esse? [o marrom] ) ia dexa akilo mais cool

Re: Debug stopped!

Enviado: Sex Mai 22, 2009 4:47 pm
por Georg
DooMAGE escreveu:talvez ele se corrompeu na hora da descompactação sei la o.õ
confere ai:
size = 12.172.902 bytes
size on disk = 12.173.312
Eu re-baixei, re-descompactei e nada..., muito estranho pois está exatamente com esses tamanhos. :cry:
Volta pra versão 5RC (Hehehe).
Rico escreveu:Sim Georg, eu falei central pq abrange todo o centro 8D
Apenas coloquei as imagens para ajudar o mapper.
---
Olha como é difícil agradar "Gregos e Troianos".
Eggbert escreveu:tipo... eu vi uma lah q tem textura marrom e um flat cinza claro... eh uma parte de nukage... um CEIL5_2 (eh esse? [o marrom] ) ia dexa akilo mais cool
A primeira versão (no build2a) tinha teto marrom (CEIL5_2).
Space Marine escreveu:Eo e o mage acabamos de testar seu map e fico joia!
So recomendo vc mudar as texturas do chao e do teto q esse marrom ficou muito "sem vida".
:nao: Oque fazer? Na verdade eu ri.