Rapaz, olha que pode ser, hein?
Joselito, Duo? O_O
Sim, o sem noção. Pra que colocar cem mapas no troço?
Eu tava empurrando MUITO com a barriga, mas me reanimei usando o Oblige. Megas e Ravick que não me levem a mal, mas é ele que está impulsionando minha vontade de fazer.HSektor escreveu: ↑Qui Nov 26, 2020 1:16 am Parece ser um projeto extremamente ambicioso, mas enfim tem meu apoio! Se tiver qualquer dúvida sobre Decorate, quiser uns resources, etc, é só me falar! Também posso te passar algumas coisas do Gears of Hell e outros mods antigos meus, com os devidos créditos dos recursos, claro.
Boa sorte!
È uma proposta interessante. De repente, eu quebre em pacote de mapas. Até agora, com os que eu fiz e que estou escolhendo a dedo, talvez recombinando, já deve ter uns dez.
Bom, de resources meus tenho varios monstros e algumas armas que montei com Decorate e sprites em geral. Fora isto tenho muitos arquivos de recursos alheios porque to sempre rateando n Zdoom foruns na sessão de recursos pq sempre tem mta coisa boa la que a galera larga para usarem livremente.mariel escreveu: Valeu pela disposição, cara! Que resources você tem? E como é o Gears of Hell? Obrigado mesmo!
Boa Ideia.
Estava mais é pensando em ser uma subsessão do forum de projetos ou de edição. Mas se quiser realmente implementar o BrDoom Beastiary alá T667 Beastiary no site mesmo melhor ainda! Logo logo abro um post no forum de Projetos para o Beastiary