Dúvidas (novo)

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Revilution
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

Por Nada *joga esse olhar do avatar*
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Martix
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Uma question, o ZDOOM (Doom in UDMF) nao suporta dinamiclights ?
Nada aqui ..
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Revilution
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

nope

só se for GZDoom (UDMF) coisa que o Graf ainda não fez Õ_Õ
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Martix
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Alguem sabe algum programa que faz e dita models em .MD5, e tambem MD5ANIM?
Nada aqui ..
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Revilution
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

Blender

mas vai por mim, se você não tiver a Virtude da Paciência, esqueça os Rips de model do Doom 3/Quake 4, tem muito frame e o Blender demora demais pra ripar.
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Sgt. Mark IV
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Martix escreveu:Uma question, o ZDOOM (Doom in UDMF) nao suporta dinamiclights ?
Não, mas você pode criar actors invisiveis que geram as dinamiclights que você quer.
Já consegui botar Dinamic Light até em mapas Vanilla 8) (O Revilution é testemunha)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

claro, usando actor com frame invisivel (TNT1A possivelmente) e bindando lights pra ele, porém se num tem controle sobre o tamanho ou cor da Light, aí tem que ficar criando uma pilha de actors lol
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ibm5155
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Martix escreveu:Alguem ai sabe qual o nome dakele projeto em que o cara, nao me lembro quem e, colocou um muisc player no proprio doom?

Mais uma coisa, qual a linguagem de programaçao do doom 2 mesmo ?
não lembro o nome, mas tem algo parecido no doom center (no mc doomalds)
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

-como diabos eu faço para tipo, emular um setor afetado por uma tocha, onde ele fica piscando, só que com mais setores todos piscando de uma vez só, de primeira eu coloquei o light fire flicker em cada setor e ficou uma suruba de pisca-pisca, alguem pode me passar um modelo de acs?

-e como funciona o modo deathmatch no hexen, tipo eu coloco uma arma para o fighterplayer e o clericplayer tambem a pega só não podendo a usar ( wtf? ), então como coloco uma arma que somente aquela classe pode pegar?( ou só apareça para aquela classe )

na janelinha do edit thing tem uns marcadores tipo class fighterplayer, cleric, só que só funciona no cooperative( as armas só aparecem para aquela classe ), no modo deathmatch aparece para todas as classes

-e onde eu acho o keyconf do hexen para um futuro ctrl+c ctrl+v?
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ibm5155
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Sgt. Mark IV escreveu:
Martix escreveu:Uma question, o ZDOOM (Doom in UDMF) nao suporta dinamiclights ?
Não, mas você pode criar actors invisiveis que geram as dinamiclights que você quer.
Já consegui botar Dinamic Light até em mapas Vanilla 8) (O Revilution é testemunha)

Eu to fazendo um mapa com 3D floors assim (emulando dynamic lights), fico até q legalzinho, quando uma porta abre, os 3D floors também sobem em sincronia, fazendo um efeito emulado da claridade passando de uma região clara para a escura.

Se der certo no zdoom que na proxima versão de o suporte a 3D floors, o meu mod então será 100% jogavel nele.
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