GZDoom

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Sim, o mapa fica mais claro (o que facilita em Wads como o Dance of Fate nas partes escuras), mas tem alguns erros extremamente TOSCOS como coronas e luzes que as paredes não blqueiam =/

Mas isso só ocorre, obviamente, em modo OpenGL; no modo Software é tudo igual
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Wa59 escreveu:Eu acho que é impossivel ter 3D floors no modo software...
No legacy tem isso ?

O sistema de sombras (ou luzes =P) do legacy é pior do que o do zdoom, eu uso o dele mesmo..
Sim. Ele tem !!!
E o OpenGL do Legacy já está bem ultrapassado mesmo... :cry:
Avatar do usuário
darklord
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:01 am
Answers: 0
17
Localização: GO-valparaiso

Mensagem por darklord »

putz !! é so abrir um wad que tenha os nodes feitos glpsx ,cara o doomsday só não dá erro por causa disso,eu abri o 101 no doombuilder e fiz os nodes dele com o glpsx,não tive nenhum problema come ele.
Meu nick não e mais darklord ou degaussdark agora e Syaoran.
Avatar do usuário
darklord
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:01 am
Answers: 0
17
Localização: GO-valparaiso

Mensagem por darklord »

desculpe o poste doplo mais foi o meu irmão que postou em cima ele não viu
que no meu login
Meu nick não e mais darklord ou degaussdark agora e Syaoran.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

maldito botão de permanecer logado.
Jogando :mstongue:

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Bom, eh um siguinti pissual....pra começar q PWAD era aquele da ultima imagem?
Segundo, alguem tem uns wads legais ae pra GZDoom?
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Imp Hunter escreveu: Segundo, alguem tem uns wads legais ae pra GZDoom?
SE TEM!?!?!?

101, SAPPHIRE E POR AI VAI....

.. LOS vai ser, MetalDoom vai ser... ¬¬

Po Hunter, você nunca foi na www.brdoom.com e viu o link do GZDoom WADs nos sites relacionado? XD

[EDIT:]
[DBR]MegaManx3 escreveu:
Imagem
Que que isso tem haver com GZDoom? :X:
:mrgreen:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

vi porem todos eu tenho...
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Queria saber tmb oque diabos "carpe diem" refrigerantes ali em cima tem haver com o GZDoom!

ahahhaa
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

GZDoom foi altualizado para sua versão 1.0.24...

Download


Observação interessante : A última versão do GZDoom, antes dessa, era 1.0.22, que estranho né? Agora não deveria ser versão 1.0.23? Acho que alguém vai ter que reclamar com a professora de matemática do Graf Zahl!!

Hahuahahauhauhahahauhhauhauahuahauhuahuahauahuah
:mrgreen: