Dark Base Resource Completo + Screenshots
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- Mensagens: 779
- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
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News:
Bom, o reload já está funcionando em quase todas as armas;
Reparos foram feitos em alguns projéteis;
Bugs de projéteis explosivos corrigidos;
Rocket Launcher substituida por um Grenade Launcher;
Sprites novos para a Pistol e Serra elétrica.
Ainda falta:
Terminar o reload todo (falta só a BFG);
Terminar de scriptar o HUD e alguns outros sistemas;
Colocar sons em algumas armas;
Reprogramar ataques de alguns monstros;
Isso tudo eu espero fazr até o FDS.. assim eu já posso mandar o resource pro DU0 e qdo ele terminar o mapa teremos o primeiro beta 8)
Bom, o reload já está funcionando em quase todas as armas;
Reparos foram feitos em alguns projéteis;
Bugs de projéteis explosivos corrigidos;
Rocket Launcher substituida por um Grenade Launcher;
Sprites novos para a Pistol e Serra elétrica.
Ainda falta:
Terminar o reload todo (falta só a BFG);
Terminar de scriptar o HUD e alguns outros sistemas;
Colocar sons em algumas armas;
Reprogramar ataques de alguns monstros;
Isso tudo eu espero fazr até o FDS.. assim eu já posso mandar o resource pro DU0 e qdo ele terminar o mapa teremos o primeiro beta 8)
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Aew buchada!
assistam um videozinho q eu gravei para mostrar as armas do DB!! 8)
http://br.youtube.com/watch?v=2m7XuEenhyo
OBS: nem todas as armas estão completas, e eu ainda não adicionei o hud nesse video...
assistam um videozinho q eu gravei para mostrar as armas do DB!! 8)
http://br.youtube.com/watch?v=2m7XuEenhyo
OBS: nem todas as armas estão completas, e eu ainda não adicionei o hud nesse video...
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Mais news:
Sistema de bateria da chainsaw removido;
Hud terminado e funcionando;
Esquema de chaves coloridas substituidos por cartões de nivel de segurança - de 1 a 3, sendo que os níves superiores podem abrir portas com nivel inferior ^^
Map01 em desenvolvimento by DU0
anyway, meu xwe tah bugando qdo eu tento carregar os scripts do DB ¬¬'
Sistema de bateria da chainsaw removido;
Hud terminado e funcionando;
Esquema de chaves coloridas substituidos por cartões de nivel de segurança - de 1 a 3, sendo que os níves superiores podem abrir portas com nivel inferior ^^
Map01 em desenvolvimento by DU0
anyway, meu xwe tah bugando qdo eu tento carregar os scripts do DB ¬¬'
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Mta coisa boa vai sair dessa parceria...Lilith escreveu:esse eh meu irmao
anyway, algumas coisas que geraram bugs foram 'boicotadas' :
Chainsaw não usa mais baterias, como no Doom classico ou Doom 3;
Se por acaso a munição de uma arma acabar, o marine não troca de arma automaticamente (consequencia do reload e o ACS não foi mto util nessa =\);
E, pra piorar, meu XWE não importa mais os scripts ¬¬' ... Alguém ai sabe como importar lumps no SLumpED?
Ae gambazada, gravei um video pra mostrar pro meliante acima como estava ficando o mapa e decidimos compartilhar com vocês.
Faz de conta que é um trailer do Dark Base.
http://www.youtube.com/watch?v=nsXT2HcJYQE
Espero que gostem...
O mapa está em 34% aproximadamente...
Faz de conta que é um trailer do Dark Base.
http://www.youtube.com/watch?v=nsXT2HcJYQE
Espero que gostem...
O mapa está em 34% aproximadamente...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU